Home Mídia Esportiva Ex-apresentador da Globo revela que Casagrande cortou relações por conta de gafe: “Você é um p… de um traíra”

Ex-apresentador da Globo revela que Casagrande cortou relações por conta de gafe: “Você é um p… de um traíra”

Situação que envolveu Casagrande viralizou nas redes sociais virou motivo de mágoa

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista ao programa “Foi Mau“, Ivan Moré revelou que não possui mais contato com Casagrande. Isso porque o comentarista cometeu uma gafe durante o “Globo Esporte”, em 2017, e o momento virou motivo de piada nas redes sociais. Dessa forma, ele explicou os bastidores da situação, e garantiu que não quis prejudicar o colega.

PUBLICIDADE

“Tinha um quadro que chamava ‘Fala, Casão!”, e ele respondia perguntas. Muitas vezes, as perguntas que vinham da rua não eram boas. A gente deixava pro produtor duas ou três perguntas e ele não sabia previamente. E eu fiz essa: ‘De 0 a 10, qual a chance do Corinthians perder o título?’. E o Casão respondeu. O problema foi lidar com ele nos bastidores, o que ninguém sabe, porque ele se ofendeu e abandonou o quadro depois disso. O Casa não conversa mais comigo depois disso. Nós sempre vivemos entre tapas e beijos. Ele tem uma personalidade forte, mas um coração muito bom“, declarou.

Além disso, Ivan Moré contou como a situação foi, parcialmente, resolvida. No mesmo programa, a confusão matemática foi ironizada com uma piada, algo que também viralizou na web, mas não resolveu a mágoa do ex-jogador.

PUBLICIDADE

“Para dar uma volta numa gafe, às vezes você tem que rir de si mesmo. Depois disso, ele falou que não faria mais o programa. Eu segurei o riso na hora, e o cinegrafista chorando de rir e a redação também. Fui ligar para ele e disse: ‘você é um um p… de um traíra e eu não converso mais com você e não faço mais o programa’. Depois falou que ele estava pensando em se aposentar porque tem um mundo de pessoas perfeitas que não podem errar, e ele não se propôs a rir de si próprio. Na véspera do programa (da outra semana), eu disse que tinha uma saída, e ele disse que não iria participar. Ele entrou e eu disse que ele estava fazendo aula de matemática. Ele sempre foi meu amigo”, completou.

Relembre abaixo o momento.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Casagrande critica Eduardo Bolsonaro por post sobre a pandemia: “Uma covardia”