Home Futebol Flamengo e Amazon negociam novo patrocínio máster; veja valor que o clube quer

Flamengo e Amazon negociam novo patrocínio máster; veja valor que o clube quer

Flamengo e Amazon já tiveram acordo pontual na Supercopa do Brasil e agora conversam novamente por novo vínculo

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
PUBLICIDADE

Em busca de novos patrocinadores para a temporada, o Flamengo tem conversas avançadas com a Amazon, empresa multinacional de tecnologia, para um novo acordo inicialmente com duração até o fim da temporada 2021, segundo o jornal “O Dia“.

A negociação é para que a empresa norte-americana volte a estampar sua marca no mesmo local do acordo pontual na Supercopa do Brasil, nas costas do uniforme.

Os valores são mantidos em sigilo, mas, segundo a reportagem, o Flamengo projeta receber R$ 12 milhões em um acordo por uma temporada.

PUBLICIDADE

Fla e Amazon já quase tiveram um acerto em 2020, mas devido à pandemia do coronavírus a empresa precisou diminuir a oferta pelo patrocínio e o clube não aceitou os novos valores propostos.

Por isso, os lados da negociação estão cautelosos para que não cause uma empolgação exagerada entre os torcedores flamenguistas.

LEIA MAIS:

Flamengo tem baixa em treino e pode ter problema na “decisão” de sábado

 

PUBLICIDADE