Home Futebol Felipe Melo irrita flamenguistas ao negar rivalidade com o Palmeiras; veja reações

Felipe Melo irrita flamenguistas ao negar rivalidade com o Palmeiras; veja reações

Flamengo e Palmeiras se enfrentam pela Supercopa do Brasil neste domingo. Antes disso, Felipe Melo foi criticado pelos rubro-negros

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

Revelado pelo Flamengo, o volante Felipe Melo irritou parte da torcida rubro-negra neste sábado. Antes de decisão contra os cariocas, o jogador do Palmeiras afirmou que a equipe do Rio de Janeiro não é a maior rival do time alviverde.


Veja também:

+ Flamengo cai em grupo duro na Libertadores; veja adversários
+ Palmeiras pode enfrentar o Grêmio na Libertadores; veja rivais

PUBLICIDADE

“Sendo sincero, nossos grandes rivais estão em São Paulo. Flamengo é um gigante no cenário nacional e internacional, mas nossos rivais estão em São Paulo. Corinthians, São Paulo e Santos, esses são os nossos rivais”, disse Felipe Melo.

Flamengo e Palmeiras se enfrentam neste domingo (11), pela Supercopa do Brasil, no estádio Mané Garrincha. Quem vencer o confronto garantirá o primeiro título da temporada do futebol brasileiro, além de poder tirar sarro do rival.

Enquanto isso, alguns torcedores rubro-negros responderam com irritação ao comentário do capitão alviverde. Muitos relembraram as recentes provocações do Palmeiras após o título de 2018 e outros confrontos entre os clubes.

Confira as reações da torcida do Flamengo sobre o comentário de Felipe Melo:

Leia mais:

PUBLICIDADE

Mano Menezes acerta contrato e é anunciado como treinador em nova equipe

Sampaoli em crise, polêmica com Edmundo e mais: veja as notícias de sábado