Home Futebol Sampaoli em crise na França, polêmica com Edmundo e mais: veja as principais notícias deste sábado (10)

Sampaoli em crise na França, polêmica com Edmundo e mais: veja as principais notícias deste sábado (10)

Ex-técnico de Santos e Atlético Mineiro, o argentino Jorge Sampaoli está em baixa. Enquanto isso, véspera de Flamengo x Palmeiras agitou o dia

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Neste sábado (10), o futebol nacional e internacional viveu um dia movimentado. Com notícias envolvendo os jogos no Brasil, inclusive a Supercopa do Brasil entre Flamengo e Palmeiras, o dia foi marcado também pelo duelo entre Real Madrid e Barcelona pelo Campeonato Espanhol.

PUBLICIDADE

Pensando nisso, o TORCEDORES separou as 5 principais notícias envolvendo futebol do dia. Confira o resumo!

MAS JÁ? SAMPAOLI ESTARIA DESGASTADO NA FRANÇA

PUBLICIDADE

Ex-comandante do Atlético Mineiro e do Santos no Brasil, o argentino Jorge Sampaoli estaria desgastado com o elenco do Olympique de Marseille, do Campeonato Francês. Gritos e o método de trabalho do comandante teriam desagrado o elenco após poucos meses de trabalho.

REAL VENCE O BARCELONA EM CLÁSSICO MOVIMENTADO

O grande jogo do dia foi o duelo entre Real Madrid e Barcelona pela rodada do Campeonato Espanhol. Em grande primeiro tempo de Vinicius Junior e Casemiro, o time mandante dominou o primeiro tempo, fazendo dois gols. Na segunda etapa, Mingueza diminuiu, mas o Barça acabou sendo derrotado.

EDMUNDO ENTRA EM NOVA POLÊMICA NO RIO DE JANEIRO

PUBLICIDADE

Aniversariante na semana passada, o ex-jogador de futebol Edmundo se envolveu em duas polêmicas. Após causar aglomeração por causa de uma festa pelos 50 anos de idade, o comentarista foi visto em um bar sem usar máscara e recebeu críticas nas redes sociais em momento de pandemia.

 REVISTA ELEGE MELHORES MEIAS DO MUNDO

Neste sábado também, a revista inglesa FourFourTwo, uma das principais do mundo no ramo esportivo, elegeu os 10 melhores meio-campistas do futebol mundial. A curiosidade negativa é que não há nenhum brasileira na lista focada apenas em jogadores mais criativos, descartando os volantes de marcação.

GALVÃO BUENO FALA SOBRE RETORNO AOS JOGOS

PUBLICIDADE

Principal narrador esportivo da televisão brasileira há décadas, Galvão Bueno voltará às transmissões de jogos neste domingo. O profissional do Grupo Globo de Televisão fará a narração do duelo entre Flamengo e Palmeiras pela Supercopa do Brasil. Em entrevista, Galvão falou sobre o seu retorno.