Flamengo x Unión La Calera: acompanhe AO VIVO o jogo da Libertadores

Flamengo x Unión La Calera duelam pela segunda rodada do grupo G, da Copa Libertadores 2021

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Divulgacao/Flamengo

Na noite desta terça-feira (27), Flamengo e Unión La Calera se enfrentam pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores 2021, no estádio do Maracanã, às 19h15 (horário de Brasília) e o Torcedores.com mostra o jogo AO VIVO para você. O tempo real da partida minuto a minuto.

Depois de estrear muito bem fora de casa vencendo o Vélez Sarsfield, na Argentina, o Flamengo encara o Unión La Calera-CHI e se vencer pode já dar um passo gigantesco rumo a classificação para a próxima fase da Libertadores.

Ciente disso, Rogério Ceni vai com o time que considera titular, já que poupou algum dos principais jogadores no final de semana diante o Volta Redonda pela Taça Guanabara.

Já o time chileno é o azarão do grupo. Na rodada inicial empatou em casa diante a LDU por 2 a 2 e busca surpreender o Mengão no Rio de Janeiro. O Unión La Calera tem um velho conhecido da torcida brasileira, o meio campista Valdivia, ex-Palmeiras.

FICHA TÉCNICA: Flamengo x Unión La Calera

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: Terça-feira, 27 de abril de 2021
Hora: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Eber Aquino (PAR)
Assistentes: Milciades Saldivar (PAR) e Luis Odieva (PAR)

Provável escalação do Flamengo: Diego Alves, Isla, Willian Arão, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Diego Ribas, Gerson e Arrascaeta; Everton Ribeiro, Gabigol e Bruno Henrique
Técnico: Rogério Ceni

Provável escalação do Unión La Calera: Alexis Martín Arias, Simón Ramírez, Christián Vilches, Santiago García e Yerco Oyanedel; Esteban Reyes, Gonzalo Castellani, Érick Wiemberg e Jeisson Vargas; Andrés Vilches e Octavio Rivero
Técnico: Luca Marcogiuseppe

LEIA MAIS:
Real Madrid tem quatro desfalques confirmados para duelo contra o Chelsea pela semi da Champions League

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes