Home Extracampo Gabigol defende Arthur no BBB21: “Não tem que sair, me julguem!”

Gabigol defende Arthur no BBB21: “Não tem que sair, me julguem!”

Atacante do Flamengo é mais um jogador que está antenado com o que acontece no BBB21

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Em sua reta final, o BBB21 segue sendo um dos assuntos mais comentados do momento. Não só o público em geral, mas também no meio esportivo, o reality show da Rede Globo sempre está em destaque. Ainda mais quando tem um Paredão em jogo. Gabigol está entre um dos esportivas que não só acompanha como também gosta de opinar sobre o programa. Em seu Twitter oficial, o jogador defendeu a permanência de Arthur, um dos que pode deixar o programa em breve.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Preferências no BBB21

O atleta não falou apenas sobre a questão do Paredão. Além disso, o atacante também respondeu sobre quem é seu Top-3 da atual edição, falando inclusive sobre e também sobre sua torcida para que Juliette seja a campeão desta edição.

PUBLICIDADE

Mais informações de Gabigol

O atacante do Flamengo aproveita a boa fase, após ter sido importante na vitória do clube frente o Vélez, na estreia do rubro-negro na Copa Libertadores. Gabigol sofreu e foi responsável por converter a penalidade que empatou a partida, após o clube carioca estar perdendo a partida por dois gols de diferença.

Agora o atleta e a equipe se preparam para os últimos compromissos no mês de abril. Isso porque no sábado (24), o Flamengo encerra sua participação na fase de grupos do Campeonato Carioca, contra o Volta Redonda. Mas como já está matematicamente classificado, é possível que Rogério Ceni opte por poupar alguns jogadores. Já na próxima semana o compromisso será contra o Unión La Calera, pela segunda rodada da Copa Libertadores, na terça-feira (27).

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Flamengo lidera ranking de clubes das Américas no Instagram; São Paulo entra no Top-5

Clube árabe deseja pagar salário astronômico para tirar Arrascaeta do Flamengo; veja valores