Ganso comemora gol contra Madureira e evita polêmica no Fluminense

Meia não esteve em campo no empate do Flu com o River Plate na última semana pela Libertadores

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Lucas Merçon/Twitter Oficial Fluminense

Paulo Henrique Ganso não entrou em campo na partida do Fluminense contra o River Plate, na última quinta-feira (22) pela Libertadores. Mas teve boa contribuição na vitória da manhã deste domingo (25) contra o Madureira, pelo Campeonato Carioca.

O meia marcou um gol e deu assistência no triunfo de 4 a 1 do time das Laranjeiras. Após a partida, o jogador comemorou sua participação na partida e a importância do resultado para a classificação tricolor para a fase semifinal do Carioca.

“A importância, primeiro, era vencer a partida e ganhar vantagem na semifinal. Entrei poucos minutos, mas pude ajudar a equipe”, disse Ganso.

Mas uma questão polêmica chegou para o meia do Fluminense responder: o fato de não ter entrado em campo na partida contra o River. O atleta, em sua resposta, decidiu se esquivar de alguma crítica ou declaração mais forte.

“Sigo trabalhando, me esforçando e sei da qualidade que posso oferecer. Espero que, nas horas em que possa aparecer, eu possa ajudar fazendo gols, como hoje”, afirmou o meia, que também se esquivou sobre se irá jogar ou não contra o Independiente Santa Fé, na quarta-feira (28).

“Independentemente disso (jogar) ou não, estarei à disposição do Fluminense”, comentou.

LEIA MAIS

Campeonato Carioca 2021 possui semifinais definidas; veja jogos

SAMOC Saúde é anunciada como nova patrocinadora do Fluminense