Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Mercado da Bola Goiás anuncia chegada do técnico Pintado

Goiás anuncia chegada do técnico Pintado

Depois de realizar um bom trabalho na Ferroviária-SP, Pintado chega para assumir o comando do Esmeraldino

Por Flavio Souza em 29/04/2021 11:53 - Atualizado há 3 anos

Goiás
Divulgação / Twitter oficial Goiás

O Goiás tem um novo treinador para a temporada 2021. Trata-se de Pintado, que estava comandando a Ferroviária-SP no Campeonato Paulista. Ele chega para assumir o time no lugar de Augusto César, demitido após a derrota do Verdão para o Vila Nova. Inclusive na época, o nome do técnico foi especulado, mas a diretoria negou acerto com o profissional. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (29), através do Twitter oficial do clube.

Agora de casa nova, Pintado terá um desafio importante pela frente. Isso porque o foco, claro, será em garantir o retorno do Goiás para a primeira divisão do Brasileirão. Ainda não está confirmado se o técnico já irá assumir a equipe na reta final do Campeonato Goiano. Caso positivo, ele terá uma situação complicada, afinal o Esmeraldino sofreu derrota por 3 x 0 frente o Dragão na partida de ida e precisa de uma goleada no jogo de volta para não ser eliminado.

Conforme já foi apurado, o técnico já fez alguns pedidos de reforços para a diretoria e um deles é o atacante Rogério, que trabalhou com o comandante na Ferroviária-SP.

Carreira de Pintado como técnico

O ex-volante acumula diversas passagens como treinador, desde que iniciou sua carreira fora dos gramados. Dentre os clubes pelo qual ele já passou, podemos citar o América-MG, Paraná, São Caetano, Ponte Preta, Guarani, São Paulo (como interino) e Juventude.

Apesar de alguns bons trabalhos, Pintado só conquistou Campeonato Paulista da Série A2 pela Inter de Limeira em 2004.

Pintado deixa a Ferroviária-SP na segunda posição do Grupo B do Paulistão, com 11 pontos em oito jogos. Com isso, hoje a equipe estaria classificada para a fase decisiva do Campeonato Paulista.

LEIA MAIS:

Após problemas com arbitragem, Goiás cancela entrevistas coletivas

Rafael Moura descarta Bolívia e Venezuela e abre negociação com Botafogo

Exit mobile version