Home Futebol Após problemas com arbitragem, Goiás cancela entrevistas coletivas

Após problemas com arbitragem, Goiás cancela entrevistas coletivas

Clube informou que todas as entrevistas do clube estão suspensas até o fim do Campeonato Goiano

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

O Goiás está em situação complicada no estadual. Isso porque no último domingo (25), o Esmeraldino foi derrotado pelo Atlético-GO no jogo de ida das quartas de final pelo placar de 3 x 0. Com isso, a situação do Verdão ficou complicada no Campeonato Goiano.

PUBLICIDADE

Mas a diretoria creditou o resultado à arbitragem. Após a partida, o clube reclamou de o Dragão ter sido beneficiado mais uma vez.

Além disso, a coletiva de imprensa foi substituída por um pronunciamento oficial do clube.

Confira a posição do Goiás

“A pedido da diretoria, ninguém do Goiás irá dar mais entrevista durante o Campeonato Goiano. Somente voltaremos as entrevistas quando começar a preparação para o Campeonato Brasileiro da Série B. A arbitragem do Wilton Pereira Sampaio foi uma vergonha.

PUBLICIDADE

Foi uma vergonha ele validar o primeiro gol do Atlético-GO. E também, o segundo, muito contestado com relação a um impedimento de jogador rubro-negro. Sem contar que o Wilton já prejudicou demais o Goiás no clássico contra o Vila Nova-GO, marcando um impedimento inexistente.

O Goiás abre mão de qualquer entrevista no Campeonato Goiano. Para a diretoria, quem tem que se manifestar é a Federação Goiana de Futebol, a comissão regional de arbitragem ou até o mesmo o próprio Wilton Pereira Sampaio. ”

Mais informações do Goiás

A derrota no jogo de ida deixa a situação do Esmeraldino complicada. Isso porque a equipe terá que vencer a partida por pelo menos três gols de diferença. Qualquer outro resultado garante a classificação do Atlético-GO para a semifinal do Campeonato Goiano.

LEIA MAIS:

Champions League, Libertadores e mais: veja 25 jogos para ficar de olho na semana

PUBLICIDADE

Rafael Moura descarta Bolívia e Venezuela e abre negociação com Botafogo

Mercado da Bola 2021: veja as principais transferências no futebol brasileiro neste domingo (25)