Home Mercado da Bola Grêmio faz consulta por Marcelo Gallardo e estafe do avalia interesse pelo treinador

Grêmio faz consulta por Marcelo Gallardo e estafe do avalia interesse pelo treinador

Grêmio busca um substituto após demitir Renato Gaúcho

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Segundo a emissora “TyC Sports”, o Grêmio fez uma sondagem para consultar a situação de Marcelo Gallardo. Como o clube está sem treinador, já que demitiu Renato Gaúcho, um novo nome terá que ser contratado para ocupar o lugar que está vago. Dessa forma, o treinador do River Plate estaria na mira da diretoria, mas o negócio é considerado extremamente difícil.

PUBLICIDADE

Apesar do interesse, o estafe de Gallardo acredita que o Tricolor não irá prosseguir com uma proposta. Sendo assim, a consulta teria ocorrido como formalidade apenas para saber possíveis condições para ter o técnico, tarefa que não seria fácil por conta da sua forte ligação com o projeto do River Plate, clube com que possui vínculo até o final de 2021.

Recentemente, Gallardo recusou uma oferta impressionante do Al Hilal. Isso porque o clube árabe ofereceu um salário de US $ 10 milhões (R$ 55.8 milhões) por temporada em um contrato de três anos. Além disso, o treinador poderia escolher dois reforços que desejasse contar, mas o profissional optou pela permanência na Argentina.

PUBLICIDADE

“Estou em um lugar muito representativo e onde também sou muito bem pago. Não preciso ir embora para mostrar que posso ser um treinador melhor e não tenho vontade de passar por várias etapas para me testar”, declarou o treinador recentemente.

LEIA MAIS