Home Futebol Grêmio pega o Del Valle com vários problemas; veja a provável escalação

Grêmio pega o Del Valle com vários problemas; veja a provável escalação

Grêmio precisa driblar problemas no primeiro duelo frente os equatorianos

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Pela terceira fase da Libertadores da América, o Grêmio encara o Independiente Del Valle na noite desta sexta (9), às 19h15 (de Brasília), no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai. Com casos de Covid-19 e alguns lesionados, o time brasileiro chega desfalcado para este duelo.

PUBLICIDADE

Escalação do Grêmio contra o Del Valle

Ao menos quatro jogadores testaram positivo para a Covid-19 e precisaram retornar à Porto Alegre: são os casos Paulo Victor, Vanderson, Victor Ferraz e Emanuel. Vale lembrar que o técnico Renato Portaluppi, que também havia contraído o vírus, sequer chegou a viajar com a delegação gremista.

Sem lateral-direito, a direção tricolor providenciou uma viagem de emergência para o jovem Felipe Albuquerque, que já se juntou aos demais companheiros. Entretanto, sua presença entre os titulares é incerta. O lateral-esquerdo Guilherme Guedes e o atacante Luiz Fernando também foram acionados e estão na capital paraguaia.

PUBLICIDADE

Sem o técnico Renato Portaluppi, que também testou positivo, os gaúchos serão comandados pelo auxiliar Alexandre Mendes.

Na defesa, Kannemann ainda se recupera de um problema muscular e não tem condições de jogo. Assim como Pedro Geromel. Além deles, Paulo Miranda, que está na reta final do isolamento também por conta do coronavírus.

A provável escalação do Grêmio diante do Del Valle é a seguinte: Brenno; Felipe (David Braz), Ruan, Rodrigues e Diogo Barbosa; Lucas Silva (Darlan), Matheus Henrique, Alisson, Pinares e Ferreira; Diego Souza.

Ficha técnica: Independiente Del Valle Grêmio

Motivo: Terceira fase da Libertadores da América
Data: 09 de abril de 2021
Hora: 19h15 (de Brasília)
Local: Estádio Defensores del Chaco
Assistir: FOX Sports

PUBLICIDADE

Provável escalação Del Valle: Moisés Ramírez; Schunke, Pacho e Segovia; Jhon Sánchez, Vite, Pellerano, Faravelli e Beder Caicedo; Ortiz e Montenegro.

Provável escalação Grêmio: Brenno; Felipe (David Braz), Ruan, Rodrigues e Diogo Barbosa; Lucas Silva (Darlan), Matheus Henrique, Alisson, Pinares e Ferreira; Diego Souza.

LEIA MAIS: