Home Futebol Grêmio terá desfalques contra o Del Valle; veja a provável escalação

Grêmio terá desfalques contra o Del Valle; veja a provável escalação

Fora de casa, Grêmio inicia disputa com Del Valle por lugar na fase de grupos da Libertadores

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Pela terceira fase da Libertadores da América, Independiente Del Valle x Grêmio entram em campo nesta quarta (7), às 19h15, no estádio Casa Blanca, na altitude de Quito. Sem o técnico Renato Portaluppi, diagnosticado com a Covid-19, o Tricolor terá alguns desfalques por lesão.

PUBLICIDADE

Escalação do Grêmio contra o Independiente Del Valle

O time gremista viajou ontem para o Equador sem o capitão Maicon, que reclamou de dores musculares após o clássico com o Internacional. Em seu lugar, são duas as opções mais prováveis: o jovem Darlan ou o experiente Lucas Silva. Por conta da questão física, o segundo leva um ligeiro favoritismo para a vaga.

Na defesa, Kannemann realiza transição física para o campo e segue fora. Além dele, Pedro Geromel é mais um que se recupera de lesão. O defensor faz fisioterapia e não tem previsão de retorno.

PUBLICIDADE

Por fim, Jean Pyerre e Pepê estão entregues à preparação física. Paulo Miranda se recupera da Covid-19 e Rafinha não está inscrito nesta fase da competição sul-americana. Na delegação, viajaram o goleiro Paulo Victor, o zagueiro David Braz, o lateral-direito Victor Ferraz e o atacante Everton, ausências no GreNal.

A provável escalação do Grêmio diante do Del Valle é a seguinte: Brenno; Vanderson, Ruan, Rodrigues e Diogo Barbosa; Lucas Silva (Darlan) e Matheus Henrique; Alisson, Pinares e Ferreira; Diego Souza.

Ficha técnica: Independiente Del Valle x Grêmio

Motivo: Terceira fase da Libertadores da América
Data: 07 de abril de 2021
Hora: 19h15 (de Brasília)
Local: Estádio Casa Blanca, em Quito
Assistir: FOX Sports

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE