Home Mercado da Bola Presidente do Grêmio diz o que espera de Tiago Nunes e revela conversas com Cebolinha

Presidente do Grêmio diz o que espera de Tiago Nunes e revela conversas com Cebolinha

Novo comandante chega como grande esperança no início da temporada do Grêmio, que tentou trazer o atacante do Benfica de volta a Porto Alegre

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, revelou que tentou trazer o atacante Everton Cebolinha de volta ao clube gaúcho. Reserva em muitos jogos no Benfica de Jorge Jesus, o jogador da seleção brasileira é o líder em assistências no Campeonato Português.

PUBLICIDADE

+ Grêmio terá mudanças contra o La Equidad; veja provável escalação

“Ele, com muita nitidez e consciência, nos disse que ele vai vencer lá”, disse o dirigente do Grêmio em entrevista à Rádio Bandeirantes nesta quinta-feira (22).

PUBLICIDADE

Durante a conversa, Romildo Bolzan ainda disse o que espera de Tiago Nunes, que foi anunciado nesta semana como novo comandante. “O que o Tiago pode fazer com a gurizada é melhorá-los, aperfeiçoá-los”, afirmou.

“O desafio de pegar alguém que já tenha trabalhado exatamente nas categorias de base. Eu acho que está chegando aqui um profissional muito mais maduro e qualificado do que de onde ele saiu”, comentou o presidente do Grêmio.

Tiago Nunes tem experiência para o Grêmio?

“São experiências importantes que ele teve de vida, profissionais. O Grêmio tem jogadores com personalidade forte. Jovens que precisam ser trabalhados dentro desse contexto. Por ser também um jovem, ele tem condições de recolher experiência para fazer ainda melhor”, completou Bolzan.

PUBLICIDADE

Leia mais:

Juventude terá 9 atletas famosos em retorno à Série A do Brasileirão; veja quem são

Ex-Palmeiras chama Thiago Neves de “frouxo” e ele responde: “Mongoloide”