Home Futebol Grêmio x La Equidad: assista aos gols do jogo da Copa Sul-Americana

Grêmio x La Equidad: assista aos gols do jogo da Copa Sul-Americana

Grêmio x La Equidad se enfrentaram pela abertura do grupo H, da Copa Sul-Americana. Imortal jogou para o ‘gasto’ e conseguiu seus primeiros três pontos na competição

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).
PUBLICIDADE

Na noite desta quinta-feira (22), Grêmio x La Equidad duelaram pela primeira rodada do grupo H, da Copa Sul-Americana 2021, na Arena do Grêmio e o Imortal venceu pelo placar de 2 a 1. Os gols do Imortal foram marcados por Diego Souza e Paulo Miranda.

Depois de anos focado na Copa Libertadores da América, o Grêmio acabou eliminado na fase preliminar da competição mais importante da América e como consolo foi para a Sul-Americana e na ‘Sula’ estreou vencendo sem maiores problemas o La Equidad.

Diego Souza marcou o primeiro aos 36 minutos da etapa inicial e quando tudo parecia que iria se complicar após expulsão de Rodrigues, o Imortal aproveitou o vacilo da zaga adversário e marcou com Paulo Miranda, zagueiro que havia acabado de entrar para recompor o setor defensivo. No fim do jogo, o La Equidad descontou com Omar Duarte, mas ficou nisso.

PUBLICIDADE

Grêmio x La Equidad: assista aos gols e melhores momentos da partida:

LEIA MAIS:
Palmeiras: se for contratado, Castellanos não poderá jogar a fase de grupos da Libertadores

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes