Home Futebol Libertadores: Holan exalta ‘melhores 45 minutos’ do Santos na temporada contra San Lorenzo

Libertadores: Holan exalta ‘melhores 45 minutos’ do Santos na temporada contra San Lorenzo

Vitória por 3 a 1 do Peixe coloca boa vantagem em partida de volta na Libertadores

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Com uma grande atuação, o Santos deu um passo para estar na fase de grupos da Libertadores. O Peixe venceu fora de casa o San Lorenzo por 3 a 1 e larga com vantagem para tentar a classificação. E Ariel Holan aprovou a performance de seus comandados.

PUBLICIDADE

Na coletiva pós-jogo, o técnico santista afirmou que a atuação do time contra os argentinos foi, talvez, a melhor da equipe na temporada. Ao menos por 45 minutos, segundo as palavras usadas pelo comandante do Peixe ao analisar o duelo.

“Sim, acho que foram os melhores 45 minutos que tivemos. Mas começamos agora. Acredito que, pela dificuldade do San Lorenzo, foi um dos melhores jogos que o time teve sob meu comando”, analisou Holan.

PUBLICIDADE

“Creio que o Santos fez uma boa partida, mas o San Lorenzo é um grande time e tem jogadores excelentes. É um time complicado quando é mandante. Eu valorizo muito esse resultado, mas ainda temos o outro jogo. Espero que possamos repetir em Brasília o bom jogo que fizemos hoje”, completou.

Mesmo com todos os elogios, houve um momento em que o treinador do Peixe não viu como agradável: o lance do gol do San Lorenzo. O tento aconteceu durante uma falha do setor defensivo santista enquanto Felipe Jonatan sentia lesão e estava fora de campo. O descuido quase custou uma confortável vantagem para a volta.

PUBLICIDADE

“Foi uma jogada estranha. O Felipe Jonatan sentia dores na perna e pensamos que ele tinha falado para ser substituído, mas o árbitro jogou rápido e estávamos mal posicionados. Foi uma pena porque estávamos jogando muito bem e nos últimos minutos, por amor próprio, o San Lorenzo foi para frente e nos deu o contra-ataque. Por sorte, a gente conseguiu fazer a diferença aqui”, disse.

LEIA MAIS

San Lorenzo 1 x 3 Santos: assista aos gols da Libertadores da América

(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

PUBLICIDADE