Torcedores – Notícias Esportivas

San Lorenzo 1 x 3 Santos: assista aos gols da Libertadores da América

 

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Divulgacao/Conmebol TV

San Lorenzo x Santos entram em campo nesta quarta, às 21h30, no Estádio Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires, na Argentina, pela terceira fase da Libertadores da América. Com gols de Lucas Braga, Marinho e Ângelo, o Peixe venceu por 3 a 1.

Assista aos gols de San Lorenzo x Santos

Em jogada individual de Lucas Braga, ele corta para dentro, vence o marcador e marca o primeiro do Peixe.

Pré-jogo San Lorenzo x Santos

O Santos não terá o volante Sandry, que recentemente sofreu uma gravíssima lesão no joelho. Para o seu lugar, Vinicius Balieiro, também oriundo da base alvinegra fica à disposição do técnico Ariel Holan. Em 20 jogos pela equipe profissional do Santos, o jovem já atuou como volante e como lateral-direito na ausência de Pará e Madson.

A boa notícia fica por conta de Marinho, que precisou se ausentar por um período em decorrência da Covid-19. Soteldo, que enfim conseguiu retornar ao Brasil é mais um que reforça o elenco do Santos. Entretanto, provavelmente será opção no banco.

Ficha técnica: San Lorenzo vs Santos

Motivo: Terceira fase da Libertadores da América
Data: 06 de abril de 2021
Hora: 21h30 (de Brasília)
Local: El Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires.
Assistir: SBT e Conmebol TV

San Lorenzo: Devecchi; Herrera, Gattoni, Donatti e Rojas; Elías e Rodríguez, Palacios, Romero e Ramírez; Di Santo. Técnico: Diego Dabove.

Santos:João Paulo, Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Vinicius Balieiro e Gabriel Pirani; Marinho, Marcos Leonardo e Ângelo. Técnico: Ariel Holan.

LEIA MAIS: