Home Futebol Hudson retorna ao Fluminense por empréstimo; clube pagará parte dos salários

Hudson retorna ao Fluminense por empréstimo; clube pagará parte dos salários

Volante havia voltado ao São Paulo, mas Flu conseguiu negociar uma nova cessão do atleta

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Hudson está de volta ao Fluminense. O volante será cedido novamente em empréstimo pelo São Paulo ao Tricolor carioca até o final do ano. Informação esta do Globoesporte.com e do Uol Esporte.

PUBLICIDADE

Hudson havia deixado o Flu e retornado ao time paulista para ser observado por Hernán Crespo, técnico são-paulino. Mas um novo acordo foi acertado para que o volante retornasse às Laranjeiras, com parte dos vencimentos do atleta sendo pagos pelo time carioca.

A cessão, de acordo com as informações, será feita sem qualquer custo ao Flu, que arcará com menos de 5o% dos vencimentos do volante. Já havia um acordo original acertado antes do final do Brasileirão com o estafe do atleta, este confirmado quando da saída de Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, e a chegada de Júlio Casares à presidência.

PUBLICIDADE

Um dos líderes do elenco do time das Laranjeiras durante sua passagem na temporada passada, Hudson foi reserva durante boa parte do ano de 2020, mas mesmo assim considerado um jogador importante para o time do Flu em diversos momentos. Com apenas Martinelli disponível na posição do volante, o clube acredita ser necessário trazer um reserva que possa jogar quando necessário, até pela idade.

LEIA MAIS

Fluminense x Nova Iguaçu: Saiba como assistir ao jogo do Carioca AO VIVO

Futebol brasileiro vive ‘explosão’ de gols de falta na temporada; entenda

PUBLICIDADE

(FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)