Home Futebol Internacional deve mudar contra o Aimoré; veja a provável escalação

Internacional deve mudar contra o Aimoré; veja a provável escalação

Fora de casa, Internacional pega o Aimoré por vaga na semi do Gauchão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Para garantir uma vaga na semifinal do Campeonato Gaúcho, o Internacional encara o Aimoré nesta quarta-feira (14) às 21h30 (de Brasília), no estádio Cristo Rei, jogo válido pela 10ª rodada. O time comandado por Miguel Ángel Ramírez depende de uma vitória para selar a classificação com antecedência.

PUBLICIDADE

Escalação do Internacional contra o Aimoré

O Internacional volta a campo depois ser derrotado pelo Grêmio por 1 a 0 no último dia 3, na Arena. Esta será a última oportunidade de Ramírez encontrar o time ideal até a estreia dos gaúchos na Libertadores da América, próxima semana contra o Always Ready, na Bolívia. E  Por isso, algumas mudanças são esperadas.

Carlos Palacios, que foi acionado durante o GreNal, deverá aparecer como titular pela primeira vez. Na defesa, ainda há uma dúvida em relação ao parceiro de Victor Cuesta. Lucas Ribeiro e Zé Gabriel brigam pela posição. Já no meio-campo a interrogação fica entre Praxedes e Maurício.

PUBLICIDADE

Atualmente, o Colorado é o vice-líder do estadual, com 17 pontos. A pontuação é a mesma do líder Grêmio, que tem um jogo a menos e leva vantagem no saldo de gols – 11 a 5.

A provável escalação do Internacional diante do Aimoré é a seguinte: Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro (Zé Gabriel), Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson e Praxedes (Maurício); Carlos Palacios, Yuri Alberto e Patrick

 

Ficha técnica: Aimoré x Internacional

Motivo: 10ª rodada do Gauchão
Data: 14 de abril de 2021
Hora: 21h30 (de Brasília)
Local: Estádio Cristo Rei

IMORÉ
Raul; Bruno Ferreira, Renato, Darlan e Lucas Sampaio; Marabá e João Denoni; Luís Soares, Isaias e Guilherme Beléa; Neto Baiano.
Técnico: Gilson Maciel.

PUBLICIDADE

INTER
Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro (Zé Gabriel), Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson e Praxedes (Maurício); Carlos Palacios, Yuri Alberto e Patrick

LEIA MAIS: