Home Futebol Klopp reconhece má atuação do Liverpool: “não merecemos ganhar. E isso me preocupa”

Klopp reconhece má atuação do Liverpool: “não merecemos ganhar. E isso me preocupa”

Os Reds saíram atrás na decisão por uma das vagas para a fase semifinal da Champions League

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Com grande atuação de Vinicius Junior, o Real Madrid abriu importante vantagem frente o Liverpool. Com a derrota pelo placar de 3 x 1, o clube inglês precisará se superar no jogo de volta para reverter a desvantagem. Após a partida, Jurgen Klopp analisou a atuação de sua equipe. Além disso, ele também fez críticas relacionadas ao árbitro do duelo.

PUBLICIDADE

Atuação do Liverpool

“Não merecemos ganhar, não jogamos bem. É isso que me preocupa. Perdemos muitas bolas. Tivemos uma boa dinâmica na fase inicial, mas perdemos rapidamente e passamos por situações inesperadas. Mas o ponto positivo é que marcamos um gol”.

Reclamação de Klopp sobre arbitragem

“Não entendi, era uma falta clara (no lance anterior ao primeiro gol). O juiz não esteve bem e foi isso que eu fui lá dizer. Eu disse que ele foi injusto. Um bom árbitro teria sido suficiente.”.

PUBLICIDADE

Erros durante o jogo

“Quando você analisa o Real Madrid, sabe que eles têm um contra-ataque muito rápido. Perdemos muitas bolas e facilitamos para eles. Para conseguir chegar as semifinais temos que merecer e hoje não merecemos. O bom é que temos outro jogo.

Contra o Barcelona perdemos de 3 x 0, mas fizemos um grande jogo, mas desta vez não. Eles foram melhores.”

Mais informações do Liverpool

Com a derrota no jogo de ida, Klopp terá que preparar o time para buscar a vaga em casa. Mas antes a equipe tem um compromisso pela Premier League, no próximo sábado (10). Mas existe a possibilidade que alguns jogadores sejam poupados nesta partida do Campeonato Inglês. Dessa forma, o treinador irá focar para levar a campo os melhores jogadores disponíveis para o duelo contra o Real Madrid na próxima quarta-feira (14).

LEIA MAIS:

Vinicius Jr brilha em vitória do Real Madrid sobre o Liverpool e web vai à loucura; veja memes

PUBLICIDADE

Vinicius Junior brilha e Real Madrid vence o Liverpool; assista aos gols