Home Guia de TV La Guaira x Atlético-MG: saiba como assistir ao jogo da Libertadores 2021 AO VIVO

La Guaira x Atlético-MG: saiba como assistir ao jogo da Libertadores 2021 AO VIVO

La Guaira x Atlético-MG duelam pela primeira rodada do grupo H, da Copa Libertadores da América 2021

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Na noite desta quarta-feira (21), La Guaira e Atlético-MG se enfrentam pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América 2021, no estádio Olímpico de Caracas, às 19h (horário de Brasília) e o Torcedores.com mostra para você como assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

Os torcedores fanáticos pela Libertadores que quiserem assistir à transmissão da partida entre La Guaira x Atlético-MG AO VIVO na TV tem apenas uma opção, a Conmebol TV, serviço de pay-per-view da própria competição.

Como chegam as equipes

O La Guaira é a zebra do grupo, a equipe venezuelana disputou apenas um jogo na temporada de 2021 e ainda é uma incógnita para o alvinegro mineiro, que é amplo favorito no duelo.

PUBLICIDADE

Já o Galo chega de certa forma tranquilo para o jogo. O time é líder do Estadual e já se classificou para a próxima fase. Agora na Copa Libertadores quer confirmar seu favoritismo no grupo, que ainda conta o América de Cali e o Cerro Porteño.

Ficha técnica: La Guaira x Atlético-MG

COMPETIÇÃO: Copa Libertadores da América 2021 – Primeira rodada do grupo H
DATA: Quarta-feira, 21 de abril de 2021
LOCAL: Olímpico Caracas – Venezuela
HORÁRIO: 19h (de Brasília)

Provável escalação do Atlético-MG: Everson; Guga, Gabriel (Junior Alonso), Réver e Guilherme Arana (Dodô); Allan, Matías Zaracho e Nacho Fernández; Hulk (Savarino), Keno e Eduardo Vargas.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE