Home Ao vivo Sporting Cristal x São Paulo: Acompanhe o jogo em tempo real da Copa Libertadores 2021

Sporting Cristal x São Paulo: Acompanhe o jogo em tempo real da Copa Libertadores 2021

Sporting Cristal x São Paulo se enfrentam pela abertura do grupo E, da Copa Libertadores da América 2021

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).
PUBLICIDADE

Na noite desta terça-feira (20), Sporting Cristal e São Paulo se enfrentam pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores 2021, às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Nacional de Lima e o Torcedores.com mostra para você o tempo real da partida, o que de melhor acontece lance a lance no jogo.

Após uma grande sequência de quatro vitória em apenas sete dias, o São Paulo volta suas atenções para a Copa Libertadores da América, onde sonha com o tetracampeonato da competição . Hoje, o Tricolor tem pela frente o Sporting Cristal, modesto time peruano.

PUBLICIDADE

Apesar disso, o time do Morumbi está ligado, já que no ano passado estreou contra o Binacional, também do Peru e acabou perdendo por 2 a 1, resultado que custou a classificação do time que na época era comandado por Fernando Diniz.

Já o time peruano busca surpreender e quem sabe beliscar uma vaga na fase eliminatória da Libertadores. O grupo E ainda conta com o Racing-ARG e o Rentistas-URU.

FICHA TÉCNICA: Sporting Cristal x São Paulo

Local: Estádio Nacional do Peru, em Lima, Peru.
Data/Horário: 20 de abril de 2021 (terça-feira), às 21h30
Árbitro: Andrés Cunha (URU)

Provável escalação do São Paulo : Tiago Volpi; Arboleda, Bruno Alves e Léo; Daniel Alves, Luan, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Reinaldo; Luciano e Pablo. Técnico: Hernán Crespo

PUBLICIDADE

Provável escalação do Sporting Cristal: Duarte; Saavedra, Gonzalez, Merlo e Loyola; Calcaterra,Tavara e Gonzales; Avila, Riquelme e Corozo. Técnico: Roberto Mosquera

LEIA MAIS