Home Futebol Lanús x Grêmio: acompanhe em tempo real o jogo da Copa Sul-Americana

Lanús x Grêmio: acompanhe em tempo real o jogo da Copa Sul-Americana

Duelo em “La Fortaleza” vale a liderança do Grupo H da competição continental; siga todos os lances e o placar AO VIVO

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Na noite desta quinta (29), às 21h30 (horário de Brasília), o Atlético Lanús, da Argentina, recebe o Grêmio no estádio Néstor Díaz Pérez, também conhecido como “La Fortaleza”, pela segunda rodada do Grupo H da Copa Sul-Americana. E aqui pelo Torcedores você acompanha todos os lances e o placar do confronto em tempo real.

PUBLICIDADE

O Tricolor gaúcho estreou na segunda principal competição de clubes do continente na semana passada e venceu o La Equidad, da Colômbia, pelo placar de 2 x 1, atuando em sua Arena em Porto Alegre.

Os gols dos donos da casa foram marcados por Diego Souza e Paulo Miranda, enquanto Duarte descontou para os colombianos.

PUBLICIDADE

Do outro lado, o Lanús foi ao estadio Olímpico de la Universidad Central da Venezuela e superou o Aragua por 1 x 0. A equipe argentina divide o primeiro lugar da chave com o Grêmio somando três pontos.

Acompanhe abaixo todos os lances e o placar em tempo real de Lanús (ARG) x Grêmio, em partida válida pelo Grupo H da Copa Sul-Americana:

A Copa Sul-Americana está dividida em três etapas na edição de 2021: preliminar, fase de grupos e duelos no formato de mata-mata a partir das oitavas de final.

PUBLICIDADE

Dezesseis clubes se classificam da etapa preliminar à fase de grupos, se juntando a seis equipes do Brasil e seis da Argentina, mais os quatro times eliminados na terceira fase da Copa Libertadores da América (a chamada “Pré-Libertadores”).

Clique aqui e confira todos os jogos da fase de grupos da Conmebol Copa Sul-Americana de 2021.

LEIA TAMBÉM

Comentarista confirma data de chegada de Douglas Costa ao Brasil

Dirigente do Grêmio teme lesões de Douglas Costa e foca no Brasileiro: “Acabou isso de poupar 10 titulares na 2ª rodada”

Mercado da bola 2021: até quando os clubes brasileiros podem contratar reforços do exterior?