Home Futebol Liverpool deve mudar contra o Aston Villa; veja a provável escalação

Liverpool deve mudar contra o Aston Villa; veja a provável escalação

Liverpool recebe a visita do Aston Villa em busca dos três pontos para seguir com chances de vaga na Champions; time titular deve ser modificado

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Liverpool x Aston Villa se enfrentam neste sábado (10), às 11h (horário de Brasília), em partida da 31ª rodada do Campeonato Inglês 2020/21, no estádio Anfield, em Liverpool (ING). Os Reds precisam da vitória para seguir perto da zona de classificação à Champions League da próxima temporada.

PUBLICIDADE

Escalação do Liverpool contra o Aston Villa

Mais uma vez o técnico Jürgen Klopp sofre nesta rodada com os vários desfalques que o perseguem desde o início da temporada, o que tem dificultado a trajetória da equipe da Terra dos Beatles nas competições. Estão fora Van Dijk, Matip, Gomez, Kelleher, Origi e Henderson.

Leia também: Champions League: veja como ficaram os confrontos das quartas de final

PUBLICIDADE

Algumas mudanças deverão ocorrer em relação ao time que foi derrotado pelo Real Madrid no meio de semana. No meio de campo, Keita deve dar lugar para Thiago Alcântara, enquanto no ataque Roberto Firmino pode recuperar a posição que foi de Diogo Jota.

Assim, a provável escalação do Liverpool contra o Aston Villa tem: Alisson; Alexander-Arnold, Nat Phillips, Kabak e Robertson; Fabinho, Thiago Alcântara (Keita) e Wijnaldum; Salah, Mané e Diogo Jota (Firmino).

Atualmente, a equipe dos Reds ocupa a 7ª colocação do Campeonato Inglês, com 49 pontos somados.

Assistir Liverpool x Aston Villa AO VIVO na TV

Para quem quiser assistir AO VIVO Liverpool x Aston Villa haverá apenas uma alternativa pela televisão. A partida será transmitida pela ESPN BRASIL.

FICHA TÉCNICA – Liverpool x Villa

Motivo: jogo da 31ª rodada do Campeonato Inglês 2020/21
Data e horário: 10/04/2021, às 11h (de Brasília)
​Local: estádio Anfield, em Liverpool (ING)
Árbitro: Paul Tierne

PUBLICIDADE

LIVERPOOL

Alisson; Alexander-Arnold, Nat Phillips, Kabak e Robertson; Fabinho, Thiago e Wijnaldum; Salah, Mané e Diogo Jota

ASTON VILLA

Martínez; Cash, Konsa, Mings e Targett; Douglas Luiz, Sanson e McGinn; Traoré, Trezeguet e Watkins

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: