Home Futebol Luan afirma que “nunca pensou” em sair do Corinthians e nega ter recebido proposta para deixar o clube

Luan afirma que “nunca pensou” em sair do Corinthians e nega ter recebido proposta para deixar o clube

Em baixa na temporada passada, o jogador vem ganhando mais oportunidades no time titular do Corinthians

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Maior contratação do Corinthians em 2020, Luan não rendeu o esperado em seu primeiro ano, tanto que rumores apontavam que a equipe iria tentar uma venda ou empréstimo do jogador. Mas o atleta não só continua no elenco como vem ganhando oportunidades com Mancini. Em entrevista coletiva realizada nesta quarta-feira (28), ele afirma que nunca pensou em deixar o Timão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Em nenhum momento que eu não vinha jogando eu recebi proposta, mas também nem pensaria nisso. O meu desejo sempre foi, desde moleque, jogar no Corinthians e eu estou tendo essa oportunidade. A única coisa que pensei foi em poder trabalhar e me dedicar nos treinamentos para que eu pudesse ter uma sequência, pois sei da minha capacidade. Só pensei em trabalhar e deixar que o Mancini saberia a melhor hora que eu deveria ou não ter uma oportunidade”.

Confira outros trechos da coletiva de Luan

Dedicação em campo

“Acho que esta questão de poder dar carrinho, de sujar calção, sempre que precisar vou estar à disposição para ajudar os meus companheiros, mas tem que entender a característica de cada um. A minha é mais técnica, mas eu me dedico dentro dos jogos. Pode não parecer, mas correria e dedicação não faltam”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Corinthians x Peñarol

“A partida é uma final para gente. Temos que encarar como se só a vitória importasse. Nem estou pensando no clássico contra o São Paulo, só quero pensar em fazer um grande jogo contra o Peñarol. Estamos jogando em casa, saber onde estamos do tamanho da força que é o Corinthians e colocar dentro de campo, do primeiro ao último minuto. Buscar a vitória o tempo todo.”.

LEIA MAIS:

Mercado da Bola: Corinthians se posiciona sobre situação de Jemerson

Andrés sairá impune pela má administração

PUBLICIDADE
Better Collective