Home Futebol Luverdense x Red Bull Bragantino: Saiba como assistir ao jogo da Copa do Brasil AO VIVO

Luverdense x Red Bull Bragantino: Saiba como assistir ao jogo da Copa do Brasil AO VIVO

Luverdense x Red Bull Bragantino jogam às 17h em partida da segunda fase da Copa do Brasil

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A segunda fase da Copa do Brasil prossegue nesta quinta-feira (1/4). Um dos jogos desta fase é o confronto entre Luverdense x Red Bull Bragantino, marcado para às 17h. O Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Luverdense x Red Bull Bragantino será exibida pelo SporTV e pelo Premiere para todo o Brasil na TV paga. Os canais da Globo exibem mais uma temporada da Copa do Brasil e mostram seus principais jogos para seus assinantes.

Na primeira fase, o Luverdense se classificou com empate por 1 a 1 com o Uberlândia. No Campeonato Matogrossense, o time de Lucas do Rio Verde não faz uma grande campanha, ficando na sétima posição, com seis pontos, mas vindo de vitória sobre o Sinop.

PUBLICIDADE

O técnico Raul Cabral poderá ter três novidades para a partida desta quinta-feira no Passo das Emas. Uma delas é retorno de Bruno Bispo, que estava suspenso no estadual e, agora, retorna na Copa do Brasil. Outros dois jogadores, Nikolas e Felipe Ferreira, foram regularizados e podem estrear.

O Bragantino venceu o Mirassol por 3 a 2 em jogo apertado para poder avançar para a segunda fase da Copa do Brasil. O Massa Bruta também faz boa campanha no Paulistão agora interrompido, dividindo a liderança de sua chave com o Palmeiras.

Natan, emprestado pelo Flamengo, deve ser a novidade do time de Maurício Barbiéri. Mas este deve começar a partida do banco. As ausências do Braga são Cleiton, que ainda está se recuperando da Covid-19 e Eric Ramires, este com problema muscular.

Confira as prováveis escalações de Luverdense x Red Bull Bragantino

PUBLICIDADE

Luverdense

Gabriel Félix; Léo Campos, Raphael, Kadu e Kazu; Alan Fabrício, Jean, Abuda e Isac; Willian Marcílio e Léo Goteira

Técnico: Raul Cabral

Red Bull Bragantino

PUBLICIDADE

Júlio César; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Luan Cândido; Raul, Lucas Evangelista e Claudinho; Artur, Helinho e Ytalo

Técnico: Maurício Barbiéri

LEIA MAIS

Mercado da Bola 2021: veja as principais transferências no futebol brasileiro nesta quarta (31)

PUBLICIDADE