Home Futebol Manchester City vai mudar contra o Tottenham; veja a provável escalação

Manchester City vai mudar contra o Tottenham; veja a provável escalação

No Wembley, Manchester City e Tottenham disputam o título da Copa da Liga Inglesa

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Pela final da Copa da Liga Inglesa, Manchester City x Tottenham se enfrentam neste domingo (25), às 12h30 (de Brasília), no Wembley Stadium. No cenário atual da temporada, as duas equipes atravessam momentos bem diferentes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escalação do Manchester City contra o Tottenham

Líder com folga no Campeonato Inglês com 77 pontos, o Manchester City é apontado como grande favorito da decisão. Além do mais, terá pela frente um adversário que recentemente demitiu o técnico José Mourinho. Na Premier League, os Spurs ocupam a sétima posição.

Para esta partida, Pep Guardiola ainda não sabe se poderá contar com Kevin de Bruyne e Sergio Agüero, que estavam lesionados. O belga saiu mancando na derrota na semifinal da Copa da Inglaterra para o Chelsea. A princípio deve estar à disposição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De olho na Liga dos Campeões, é possível que algumas mudanças sejam feitas. Stones, expulso contra o Aston Villa é um deles, enquanto Zack Steffen vai jogar no lugar de Ederson. Por outro lado, a boa notícia pode ser os retornos de João Cancelo, Aymeric Laporte, Fernandinho e Benjamin Mendy.

A provável escalação do Manchester City diante do Tottenham é a seguinte: Steffen; Cancelo, Dias, Laporte, Mendy; Silva, Fernandinho, Gundogan; Mahrez, Torres, Sterling.

 

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA
City x Tottenham

PUBLICIDADE

Local: Wembley Stadium
Data: domingo, 24 de abril de 2021
Hora: 12h30 horas (de Brasília)

Manchester City:
Steffen; Cancelo, Dias, Laporte, Mendy; Silva, Fernandinho, Gundogan; Mahrez, Torres, Sterling

Tottenham:
Lloris; Aurier, Alderweireld, Dier, Reguilon; Ndombele, Hojbjerg; Bale, Lo Celso, Son; Lucas

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Renato recusa proposta e revela qual clube brasileiro gostaria de treinar

Better Collective