Home Futebol Manchester City vai mudar contra o Tottenham; veja a provável escalação

Manchester City vai mudar contra o Tottenham; veja a provável escalação

No Wembley, Manchester City e Tottenham disputam o título da Copa da Liga Inglesa

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Pela final da Copa da Liga Inglesa, Manchester City x Tottenham se enfrentam neste domingo (25), às 12h30 (de Brasília), no Wembley Stadium. No cenário atual da temporada, as duas equipes atravessam momentos bem diferentes.

Escalação do Manchester City contra o Tottenham

Líder com folga no Campeonato Inglês com 77 pontos, o Manchester City é apontado como grande favorito da decisão. Além do mais, terá pela frente um adversário que recentemente demitiu o técnico José Mourinho. Na Premier League, os Spurs ocupam a sétima posição.

Para esta partida, Pep Guardiola ainda não sabe se poderá contar com Kevin de Bruyne e Sergio Agüero, que estavam lesionados. O belga saiu mancando na derrota na semifinal da Copa da Inglaterra para o Chelsea. A princípio deve estar à disposição.

PUBLICIDADE

De olho na Liga dos Campeões, é possível que algumas mudanças sejam feitas. Stones, expulso contra o Aston Villa é um deles, enquanto Zack Steffen vai jogar no lugar de Ederson. Por outro lado, a boa notícia pode ser os retornos de João Cancelo, Aymeric Laporte, Fernandinho e Benjamin Mendy.

A provável escalação do Manchester City diante do Tottenham é a seguinte: Steffen; Cancelo, Dias, Laporte, Mendy; Silva, Fernandinho, Gundogan; Mahrez, Torres, Sterling.

 

FICHA TÉCNICA
City x Tottenham

PUBLICIDADE

Local: Wembley Stadium
Data: domingo, 24 de abril de 2021
Hora: 12h30 horas (de Brasília)

Manchester City:
Steffen; Cancelo, Dias, Laporte, Mendy; Silva, Fernandinho, Gundogan; Mahrez, Torres, Sterling

Tottenham:
Lloris; Aurier, Alderweireld, Dier, Reguilon; Ndombele, Hojbjerg; Bale, Lo Celso, Son; Lucas

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Renato recusa proposta e revela qual clube brasileiro gostaria de treinar