Home Futebol Manchester United deve mudar contra o Granada; veja a provável escalação

Manchester United deve mudar contra o Granada; veja a provável escalação

Manchester United visita o Granada no jogo de ida das quartas de final da Europa League; confira o time que deve jogar

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Granada x Manchester United vão se enfrentar nesta quinta-feira (8), às 16h (horário de Brasília), em partida de ida das quartas de final da Europa League 2020/21, no estádio Nuevo Los Carmenes, em Granada (ESP). Os Red Devils querem a vitória para ter uma vantagem no jogo de volta na Inglaterra.

PUBLICIDADE

Escalação do Manchester United contra o Granada

O técnico Ole Gunnar Solskjaer vai em busca de uma vitória fora de casa no jogo de ida para ter mais tranquilidade na volta, na Inglaterra. Para isso, vai escalar o que tem de melhor à disposição.

Leia também: Champions League: veja como ficaram os confrontos das quartas de final

PUBLICIDADE

Os desfalques para a partida são novamente o atacante Martial e o zagueiro Phil Jones, todos lesionados. Além deles, Bailly testou positivo para Covid-19 e está vetado.

A maior dúvida é se Rashford será utilizado. O atacante saiu lesionado do último jogo contra o Brighton, mas viajou para a Espanha.

Assim, a provável escalação do Manchester United contra o Granada tem: De Gea (Henderson); Wan-Bissaka, Maguire, Lindelof e Luke Shaw; Fred e McTominay; Greenwood, Fernandes e Pogba (Rashford); Cavani.

United e Granada voltam a se enfrentar no segundo jogo das quartas da Europa League no próximo dia 15 (quinta-feira), no estádio Old Trafford, em Manchetser (ING)..

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Assistir Granada x Manchester United AO VIVO na TV

Para quem quiser assistir AO VIVO Granada x Manchester United haverá apenas uma alternativa pela televisão. A partida será transmitida pela FOX SPORTS.

FICHA TÉCNICA – Granada x Manchester United

Motivo: jogo de ida das quartas de final da Europa League 2020/21
Data e horário: 08/04/2021, às 16h (de Brasília)
​Local: estádio Nuevo Los Carmenes, em Granada (ESP)
Árbitro: Artur Dias (POR)

GRANADA

Rui Silva; Díaz, Domingos Duarte, Sánchez e Vallejo; Herrera e Gonalons; Puertas, Molina e Kenedy; Soldado.

PUBLICIDADE

MANCHESTER UNITED

De Gea (Henderson); Wan-Bissaka, Maguire, Lindelof e Luke Shaw; Fred e McTominay; Greenwood, Fernandes e Pogba (Rashford); Cavani.

LEIA MAIS: