Manchester United terá reforços contra o Burnley; veja a provável escalação

Manchester United precisa dos três pontos diante do Burnley para seguir na briga pelo título do Campeonato Inglês; escalação terá retornos importantes

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores.com

Crédito: Divulgação/Manchester United

Manchester United x Burnley se enfrentarão neste domingo (18), às 12h (horário de Brasília), em partida da 32ª rodada do Campeonato Inglês 2020/21, no estádio Old Trafford, em Manchester (ING). Vice-líder, os Red Devils precisam da vitória a qualquer custo para diminuir a vantagem do arquirrival City.

Escalação do Manchester United contra o Burnley

Único clube que ainda pode tirar o título da Premier League do Manchester City, o United precisa vencer o Burnely para ver a vantagem do arquirrival cair para oito pontos, com mais 18 em jogo.

Leia também: Mercado da bola 2021: veja 18 negociações concretizadas nesta semana

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Para isso, a maior dúvida do técnico Ole Gunnar Soskjaer é a presença do atacante Rashford, que se recupera de um problema no pé. Outro que não tem presença confirmada é o zagueiro Bailly, que está recuperado de Covid-19, mas ainda não sabe se terá condições de ficar ao menos no banco de reservas.

Por outro lado, o treinador norueguês terá os retornos confirmados de Harry Maguire, Luke Shaw e Scott McTominay, que não atuaram no meio de semana contra o Granada para cumprirem suspensão automática.

Desta forma, a provável escalação do Manchester United contra o Burnley tem: Henderson; Wan-Bissaka, Maguire, Lindelof e Shaw; McTominay e Fred; Pogba, Bruno Fernandes e Rashford (Greenwood); Cavani.

Assistir Manchester United x Burnley AO VIVO na TV

Para quem quiser assistir AO VIVO Manchester United x Burnley haverá apenas uma alternativa pela televisão. A partida será transmitida pelo aplicativo FOX SPORTS.

FICHA TÉCNICA – United x Burnley

Motivo: jogo da 32ª rodada do Campeonato Inglês 2020/21
Data e horário: 18/04/2021, às 12h (de Brasília)
​Local: estádio Old Trafford, em Manchester (ING)
Árbitro: Jonathan Moss (ING)

MANCHESTER UNITED

Henderson; Wan-Bissaka, Maguire, Lindelof e Shaw; McTominay e Fred; Pogba, Bruno Fernandes e Rashford (Greenwood); Cavani.

BURNLEY

Nick Pope (Peacock-Farrell); Lowton, Tarkowski, Mee e Pieters; Gudmundsson, Brownhill, Westwood e McNeil; Chris Wood e Vydra.

LEIA MAIS:

Copa do Brasil 2021: CBF define data do sorteio da 3ª fase; veja quando será