Home Futebol Marcos Braz minimiza confusão com auxiliar do Palmeiras: “Nada demais”

Marcos Braz minimiza confusão com auxiliar do Palmeiras: “Nada demais”

Dirigente do Flamengo se desentendeu com auxiliar de Abel Ferreira em túnel do Mané Garrincha

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista ao canal do jornalista Mauro Cezar Pereira, Marcos Braz minimizou o desentendimento que teve com João Martins. Apesar do momento, que ocorreu em Flamengo x Palmeiras, ter gerado uma grande confusão, o dirigente rubro-negro evitou criticar o auxiliar de Abel Ferreira, e colocou “panos quentes” no assunto. Mesmo assim, as imagens do momento mostram que o clima ficou tenso.

PUBLICIDADE

“Teve um problema, uma discussão com o auxiliar do Abel, mas nada demais, e vida que segue. Depois veio, em campo, falar comigo. Não teve problema nenhum”, declarou.

PUBLICIDADE

Além disso, Braz avaliou a chegada de reforços para a temporada 2021. Com Flamengo poupando gastos e priorizando cumprir as obrigações com o elenco, o vice-presidente de futebol admitiu que novas contratações podem ocorrer em breve.

“A temporada é longuíssima. A gente vai ter um final de abril e maio inteiro com muitos jogos. Jogos cansativos e que teremos de fazer logística de viagem. Estamos atento há bastante tempo, tivemos restrição orçamentária, mas vamos saber com tranquilidade e experiência passar por isso. E se tiver que fazer contratações um pouco mais para frente a gente vai fazer”, expressou.

LEIA MAIS

Auxiliar de Abel teria iniciado confusão após provocar Marcos Braz: “Aproveita e leva a taça”

Marcos Braz exalta primeira conquista na temporada e diz que valeu a pena manter Diego Alves no Flamengo