Home Extracampo Marcos cutuca Palmeiras após mais um pênalti perdido: “Troca por saco de balas”

Marcos cutuca Palmeiras após mais um pênalti perdido: “Troca por saco de balas”

Palmeiras foi derrotado pelo Mirassol no Campeonato Paulista no último domingo

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

A situação do palmeiras não está nada boa na classificação do Campeonato Paulista 2021. Após a derrota para o Mirassol no último domingo (25), no Allianz Parque, por 2 a 1, a situação complicou já que restam apenas mais quatro jogos para o time alviverde tirar uma diferença de cinco pontos do Novorizontino nos últimos quatro jogos da primeira fase.

PUBLICIDADE

Além da derrota em casa, outro fato na partida incomodou bastante os torcedores do Palmeiras. O clube perdeu mais um pênalti nesta temporada, desta vez com Gabriel Menino.

O Verdão perdia por 2 a 0 e tinha a chance de diminuir e seguir pressionando o adversário em busca do empate, mas o meio-campista teve sua cobrança defendida pelo goleiro Alex Muralha.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, o ex-goleiro Marcos, ídolo do time alviverde, não perdoou e brincou com a situação. Para ele, na próxima vez que o Palmeiras sofrer um pênalti, será melhor trocar por um saco de balas, já que a possibilidade de perder a cobrança é grande.

Lembrando que o Verdão perdeu os títulos da Supercopa do Brasil e da Recopa Sul-Americana recentemente nas penalidades.

Em vez de dá pênalti pro Verdão, me dá um saco de bala chita, tô trocando! Ave Maria!“, brincou Marcos em seu perfil no Instagram.

palmeiras

PUBLICIDADE

O Palmeiras volta a campo nesta terça-feira (27) em duelo com o Independiente del Valle, pela Copa Libertadores.

LEIA MAIS: