Home Futebol Marcos lamenta vices, mas valoriza conquistas recentes: “Não tenho motivos para estar frustrado com o Palmeiras”

Marcos lamenta vices, mas valoriza conquistas recentes: “Não tenho motivos para estar frustrado com o Palmeiras”

Ex-goleiro não se mostrou abatido com as derrotas recentes do Palmeiras

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

No mesmo Mané Garrincha em que foi derrotado, nos pênaltis, pelo Flamengo, o Palmeiras sofreu o mesmo tipo de revés, mas desta vez pela Recopa Sul-Americana. Apesar da vantagem do empate, o Verdão não conseguiu conter o ímpeto ofensivo do Defensa y Justicia, e viu o clube argentino alcançar a vitória nos minutos finais, com o jogo indo para a prorrogação logo depois.

PUBLICIDADE

Assim como no duelo passado, o time de Abel Ferreira teve chances claras de ficar com o título, com Gustavo Gómez desperdiçando um pênalti no tempo extra. Sendo assim, o mesmo filme anterior se repetiu, e o Palmeiras sofreu mais uma derrota nas penalidades máximas. Mesmo com outro vice, Marcos buscou dar força para o grupo alviverde, lembrando os troféus que foram levantados recentemente.

Em publicação no Intagram, o ídolo da equipe não se mostrou frustrado pelas derrotas. Além disso, ele acredita que o rótulo de favorito pode estar atrapalhando o Palmeiras, além de estar uma sensação incômoda no ex-goleiro.

PUBLICIDADE

“’Favorito’, pense numa palavra que me dá até arrepio quando se trata de Verdão, parece que precisamos sempre estar correndo atrás pra termos sucesso, quando estamos tranquilos, vem as decepções, mas apesar das duas últimas derrotas, não tenho motivos pra estar frustrado com o Palmeiras, nem triste, conseguimos conquistas maravilhosas nos últimos tempos e só tenho a agradecer a esse elenco por tanto, mas fica o aprendizado, quem tá por cima, tem que trabalhar dobrado pra se manter por lá!! Bora rapaziada, levanta a cabeça e vamos de novo! Juntos“, escreveu.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE