Home Futebol Marcos critica “antis” que tentam desestabilizar o Palmeiras: “Não abaixem a cabeça, senão a tríplice coroa cai”

Marcos critica “antis” que tentam desestabilizar o Palmeiras: “Não abaixem a cabeça, senão a tríplice coroa cai”

Ídolo do Palmeiras fez questão de ressaltar as conquistas expressivas recentes do clube

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Apesar do Palmeiras correr o risco de cair na primeira fase do Paulista, Marcos não acredita que uma crise deve ser estabelecida no clube. Em sua visão, as tentativas de desestabilizar o clube, muitas vezes, são conduzidas por “antis”. Dessa forma, o ex-goleiro mandou um recado para os torcedores e fez questão de relembrar as recentes conquistas do Verdão.

PUBLICIDADE

“Tentam jogar crises dentro do Verdão com nossa possível eliminação no Paulista. Torcedores, prestem atenção, somos o atual campeão Paulista, da Copa do Brasil e da Libertadores. Não tem crise. Cuidado com o que vocês leem. Cuidado com as críticas que, às vezes, são conduzidas por ‘antis’ para desestabilizar nossa torcida e equipe. Do mais, não abaixem a cabeça, senão a tríplice coroa cai!“, escreveu.

Depois da derrota para a Inter de Limeira, o Palmeiras se complicou ainda mais para se classificar no Paulista. Agora, a equipe de Abel Ferreira, que possui 100% de aproveitamento na Libertadores até o momento, precisa vencer seu próximo compromisso para seguir com chances de garantir vaga no mata-mata. No domingo (2), fora de casa, o atual campeão estadual vai medir forças contra o Santo André, fora de casa.

Dois dias depois, o Palmeiras irá ter que encarar o Defensa y Justicia, na Argentina, pela Libertadores. Sendo assim, a decisão de utilizar os titulares no Paulistão ou seguir escalando um time misto está nas mãos da comissão técnica.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE