Home Futebol Rivaldo aponta time brasileiro que não pode ser descartado como favorito na Libertadores: “Tem um elenco forte”

Rivaldo aponta time brasileiro que não pode ser descartado como favorito na Libertadores: “Tem um elenco forte”

Ex-jogador analisou disputa pelo título da Libertadores

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em sua coluna na “Betfair.net“, Rivaldo apontou os clubes brasileiros com mais chances de título na Libertadores. Dessa forma, mesmo com o Atlético-MG tentando se encontrar sob o comando de Cuca, o pentacampeão do mundo acredita que o Galo está no grupo com Palmeiras, São Paulo e Flamengo. Isso porque o time de Minas Gerais investiu pesado e trouxe nomes como Hulk, que podem ser importantes na campanha que busca o troféu continental.

PUBLICIDADE

“Nesse começo de campanha na Libertadores há três times brasileiros que estão mostrando mais sua força. Falo do Palmeiras, Flamengo e São Paulo. Porém, também acredito que o Atlético-MG tem um elenco suficientemente forte para entrar nessa briga. O time onde agora brilha Hulk tem investido muito em seu elenco e com certeza terá fortes argumentos para batalhar por um título que conquistou em 2013”, declarou.

“O Palmeiras teve uma fase complicada perdendo duas competições numa semana. Porém o time está voltando à sua melhor forma novamente. O Fla continua com um time muito forte e normalmente estará na briga pelo título. E  o São Paulo de Crespo vem brilhando nesse começo de temporada e tem a mescla de juventude e experiência necessárias para fazer grande campanha“, completou.

PUBLICIDADE

TÍTULO DA SUL-AMERICANA

Além disso, Rivaldo elegeu o Grêmio como favorito entre os brasileiros na Sul-Americana. Eliminado na fase preliminar da Libertadores, o Tricolor Gaúcho, sob o comando de Tiago Nunes, é um dos gigantes do continente presentes no torneio.

“O Corinthians é um time de grande tradição, mas não vem vivendo bons momentos nos últimos anos. Eu acredito que o clube ainda vive um período de reorganização tanto dentro quanto fora do gramado. Então, talvez seja um pouco cedo para retornar já à briga pelos títulos continentais. Assim, e com todo o respeito pelos outros seis clubes em competição, eu me fico com o Grêmio como aquele time que mais chance tem de poder levar o título da Sul-Americana em 2021“, analisou.

LEIA MAIS