Home Mercado da Bola Mercado da Bola: São Paulo quer zagueiro que está na disputa da Libertadores

Mercado da Bola: São Paulo quer zagueiro que está na disputa da Libertadores

Tricolor quer reforçar a defesa

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
PUBLICIDADE

O São Paulo quer a contratação de mais um zagueiro para o elenco e já teria o nome em questão para buscar. Segundo Muricy Ramalho, coordenador técnico do clube, o atleta é Luis Segovia, titular absoluto do Independiente del Valle, clube equatoriano que está atualmente no grupo A da Libertadores, ao lado de Palmeiras, Defensa y Justicia e Universitario.

Em entrevista ao canal do jornalista Jorge Nicola, o ex-treinador citou o já sondado Adonis Frías e revelou que Segovia é uma nova opção de mercado que agrada ao São Paulo. O problema, segundo ele, seria financeira, já que todos os procurados tem contrato ativo e seria necessária a negociação com seus clubes.

Luis Segovia
O zagueiro equatoriano de 23 anos é conhecido por ser um jogador técnico e rápido. Com 1,82m e 79kg, pode atuar em ambos os lados da defesa. Segovia foi revelado para o futebol pelo El Nacional, em 2015, mas estreou entre os profissionais em 2016, quando fez 30 jogos na temporada com apenas 18 anos.

PUBLICIDADE

Seguiu como titular da equipe até 2018, quando se transferiu para o Independiente del Valle. Pelo clube, se tornou titular absoluto e já disputou 79 jogos, com quatro gols marcados.

Leia mais:
Mercado da Bola: 8 goleiros com contrato no fim para seu time ficar de olho

De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras

Mercado da Bola: Internacional encaminha contratação de mais um atacante

PUBLICIDADE