Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Internacional encaminha contratação de mais um atacante

Mercado da Bola: Internacional encaminha contratação de mais um atacante

Clube quer reforçar setor ofensivo

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Internacional deve ganhar mais um reforço para o ataque. Segundo publicação do site Goal, o Colorado encaminhou acordo para contratar o atacante Jesus Orozco, do Deportivo Táchira, da Venezuela, que inclusive está no grupo do time brasileiro na Copa Libertadores da América.

PUBLICIDADE

O jogador não esteve em campo na goleada do Internacional por 4 a 0 sobre o Deportivo Táchira, no Beira-Rio, e não tem jogado pelo clube venezuelano em 2021. A tendência é que o jogador deixe o clube nos próximos dias para assinar com o Colorado para a sequência da temporada. Orozco pode atuar tanto no centro do ataque, quanto em outros setores do campo ofensivo, o que agrada ao técnico Miguel Ángel Ramírez.

Jesus Orozco
O atacante de 20 anos fez toda sua base no Deportivo Táchira e começou a treinar entre os profissionais em 2017, mas sem receber chances em campo. Fez seu primeiro jogo em 2018, mas não marcou gols em seus primeiros cinco jogos. Após retornar ao time sub-20 e se destacar em 2019, foi alçado de vez aos profissionais em 2020 e se tornou figura recorrente na equipe, tendo disputado 11 jogos, com dois gols marcados pelo clube venezuelano.

PUBLICIDADE

Leia mais:
Mercado da Bola: Com salário no orçamento, Corinthians avalia volta de Rodriguinho

De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras

Árbitro FIFA, partidas inexpressivas e nenhum destaque: quem é o 4º árbitro que foi acusado de racismo em PSG x Istanbul Basaksehir?