Home Futebol Marinho fica irritado com substituição e deixa treinador do Santos “no vácuo”; assista

Marinho fica irritado com substituição e deixa treinador do Santos “no vácuo”; assista

Atacante do Santos evitou cumprimentar Ariel Holan após deixar o gramado

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Apesar da classificação para a fase de grupos da Libertadores, o clima no Santos ficou tenso por um momento. Enquanto estava vencendo o San Lorenzo por 2 a 1, Marinho foi sacado do time aos 21 minutos do segundo tempo para a entrada de Lucas Braga, decisão que não agradou o atacante. Sendo assim, ele evitou cumprimentar Ariel Holan, demonstrando sua irritação por não ter participado até o final da partida.

PUBLICIDADE

Mediante o fato, Marinho reconheceu seu erro e pediu desculpas por meio de publicação nas redes sociais. Em seu pronunciamento, mesmo sendo peça importante no Santos, ele deixou claro que não é insubstituível, e ainda mostrou que o treinador não guardou nenhuma mágoa do acontecimento.

“Primeiramente esclarecer que minha atitude foi péssima hoje, após a mudança sai chateado!

Não sou insubstituível, não sou dono do time e estou aqui para ajudar, sempre me dediquei e vesti esse manto com muito orgulho!

Jogador nenhum acima do clube ou faltar com respeito ao treinador, porém já pedi perdão ao treinador diante do grupo, nunca tomei atitude assim com treinador nenhum, fica aqui minhas desculpas, justo eu vir aqui e falar! Sou homem, e continuarei dando a vida para esse clube , mesmo querendo ficar em campo e ajudar, respeito e sempre irei respeitar qualquer decisão da comissão técnica!

Humildemente vim aqui me desculpar e esclarecer!

PUBLICIDADE

Agora classificado para a fase de grupos e espero que os julgamentos não passem do ponto sobre meu caráter”, escreveu.

LEIA MAIS