Mbappé ‘comemora’ ausência de Lewandowski em jogo da Champions League: “É uma boa notícia para nós”

Mbappé reforçou que o Bayern de Munique é um dos favoritos ao título, mas garantiu que o PSG irá jogar com todas as cartas

Danielle Barbosa
Colaboradora do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/PSG

O francês Kylian Mbappé sabe que o Paris Saint-Germain precisa contar com qualquer ‘ajuda’ para superar o Bayern de Munique nas quartas de final da Champions League – clube alemão é o atual campeão da competição com o título conquistado diante do próprio PSG na temporada passada.

Em entrevista ao ‘Telefoot’, o camisa 7 admitiu que a ausência do atacante Robert Lewandowski é motivo de comemoração, afinal, o camisa 9 do Bayern de Munique é o atual melhor jogado do mundo. Mbappé, no entanto, fez questão de lamentar o motivo da ausência do polonês, que se lesionou durante a as Eliminatórias europeias para a Copa do Mundo de 2022, no Catar.

+ Arsène Wenger compara Mbappé com Pelé: “Existem semelhanças”

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

“Não vamos mentir. Robert Lewandowski é um grande jogador e sua ausência é uma boa notícia para nós, embora não goste de comemorar as lesões alheias”, disse o atacante francês. Vale destacar que o craque polonês sofreu um estiramento no joelho direito, e deve ficar fora de combate por quatro semanas.

Mbappé destacou a qualidade do Bayern, independente da presença de Lewandowski. “Na Champions League existem grandes times e o Bayern está entre os favoritos. Vamos para a Alemanha para rugir. Vamos jogar com as nossas cartas e ver até onde vamos”, analisou.

A partida de ida entre PSG e Bayern de Munique será disputada nesta quarta-feira, dia 7, na Alemanha. o jogo de volta está marcado para a terça-feira, dia 13, no Parque dos Príncipes, casa do clube francês.

LEIA MAIS:
Imprensa francesa vê ‘imprudência tática’ de Neymar após expulsão contra o Lille: “Maturidade de um júnior”

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes