Home Mercado da Bola Ex-Liverpool no Brasil, Diego Souza de saída e mais: veja os rumores do fim de semana

Ex-Liverpool no Brasil, Diego Souza de saída e mais: veja os rumores do fim de semana

Mercado da bola foi movimentado nos últimos dois dias no futebol brasileiro. Diego Souza pode estar de saída do Grêmio

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

A janela de transferências do futebol brasileiro segue movimentada. No último fim de semana, os rumores de negociações seguiram chamando a atenção. Pensando nisso, o Torcedores separou as principais notícias de sábado (17) e domingo (18). Confira!

PUBLICIDADE

+ Mercado da bola: Veja 20 jogadores que estão livres no mercado e podem pintar no Brasileirão
5 transferências surpreendentes que podem acontecer no mercado do Brasileirão

O Grêmio foi a equipe com mais rumores nos últimos dias. Sem Renato Gaúcho, o clube de Porto Alegre pode ter o retorno do volante Lucas Leiva. Revelado no time e ex-capitão do Liverpool, o jogador estaria conversando para retornar ao Brasil para jogar em sua equipe de origem.

PUBLICIDADE

Enquanto isso, o Tricolor Gaúcho pode perder o atacante Diego Souza, que é o artilheiro da temporada no Brasil atualmente. Em meio a reformulação no Grêmio pós-Renato Gaúcho, o Sport está de olho na situação do jogador para um possível retorno nesta temporada.

O último rumor foi de um retorno do atacante Alex Teixeira, que está sem contrato. Ex-Shakhtar Donestk e Jiangsu Suning, o jogador foi revelado pelo Vasco da Gama e pode voltar à equipe para a disputa da segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

Enquanto isso, três jogadores foram anunciados nas equipes da Série A do Brasileirão. O Fluminense oficializou as chegadas do zagueiro David Braz, que estava no Grêmio, eo atacante Raúl Bobadilla, ex-Guaraní do Paraguai. Além disso, Thonny Anderson deixou o Red Bull Bragantino para jogar no Bahia.

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM:

Brasileirão já passa dos 110 reforços! Veja todas as contratações da Série A

Fluminense já contratou 6 medalhões para a Libertadores; veja quem chegou