Home Futebol Mercado da bola: Flamengo assina com meia vindo do Sport

Mercado da bola: Flamengo assina com meia vindo do Sport

Flamengo aposta nas categorias de base para suprir necessidades do time profissional em longo prazo

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Se no elenco profissional, o Flamengo tem cautela na busca de reforços para a temporada 2021, na base o clube segue o tom agressivo dos últimos anos. Um dos destaques captados pelo clube é o meia Euder, de 16 anos, vindo do Sport na temporada passada.

PUBLICIDADE

O jovem atleta foi aprovado após um ano de “testes” – disputou a Copa do Brasil sub-17 com o Fla – e agora assinou seu primeiro contrato profissional com o Rubro-Negro, segundo o “ge.com“.

O vínculo do meio-campista com o Flamengo terá duração de três anos e o clube carioca será dono de 60% dos direitos econômicos de Euder.

PUBLICIDADE

flamengo

“É um sonho, né? Foi tudo muito rápido, mas estou muito feliz pelo projeto que o Flamengo me ofereceu. Agradeço muito a confiança que o clube está depositando em mim. Agradeço muito a Deus, à minha família e ao meu empresário. Estou realizando um sonho de vestir essa camisa, e espero chegar ao profissional e escrever meu nome na historia desse clube gigante”, disse Euder.

LEIA MAIS: