Home Futebol Mercado da bola: Grêmio analisa contratação de dois goleiros estrangeiros

Mercado da bola: Grêmio analisa contratação de dois goleiros estrangeiros

Clube quer um nome para compor o elenco e assumir o lugar deixado por Vanderlei

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Após anunciar o desligamento do goleiro Vanderlei nesta quinta-feira (1), que rescindiu contrato com o Grêmio, o clube agora busca no mercado externo um novo nome para a posição.

PUBLICIDADE

Segundo publicação de GauchaZH, o nome dos sonhos do Grêmio Sergio Rochet, do Nacional-URU. Mas a reportagem destaca que as “recentes convocações para a seleção uruguaia o deixaram valorizado, arrefecendo o interesse tricolor”.

De acordo com o site Uol Esporte, Augustín Rossi, do Boca Juniors, é mais um goleiro que a diretoria do Tricolor analisa neste momento. “Ainda com direitos ligados ao clube argentino, o goleiro de 25 anos está disposto a buscar um destino diferente. O mercado brasileiro soa interessante para o jogador que disputou seis partida na atual temporada”, diz a publicação.

PUBLICIDADE

Na temporada 2019/2020, o goleiro atuou com a camisa do Lanús e entrou em campo em 26 jogos. Rossi enfrentou denúncias de agressão doméstica há dois anos, mas o Grêmio acabou recebendo dos representantes atleta “a versão dele, munida de documentos, que elucidaram o caso”.

LEIA MAIS: