Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Igor Gomes pode estar de saída do São Paulo rumo à Europa

Mercado da Bola: Igor Gomes pode estar de saída do São Paulo rumo à Europa

Atleta pode sair já no meio do ano

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O meia Igor Gomes pode estar de saída do São Paulo rumo à Europa, conforme disse seu empresário, Wagner Ribeiro, ao Blog do Menon, do UOL. O atleta pensa em se despedir do clube já no meio do ano e o preço já estaria até definido pelo agente: R$ 25 milhões de dólares.

PUBLICIDADE

“Talvez na próxima janela. Agora é hora de começar os contatos para que o negócio saia. A multa dele é de 80 milhões de dólares, mas é irreal. Ninguém está com tanto dinheiro assim. A pandemia parou tudo. Dá para conseguir 25 milhões em junho.”

Titular do time em 2020, Igor Gomes disputou 57 jogos, tendo iniciado em 48 deles. O atleta marcou quatro gols no ano passado, mas começou a temporada atual em baixa, com apenas um jogo disputado. Até por isso, Wagner Ribeiro entende que esse é o momento para tentar a saída do jovem.

PUBLICIDADE

Igor Gomes
O meia de 22 anos é formado nas divisões de base do São Paulo e já foi até mesmo comparado a Kaká pela semelhança no porte físico. Se destacou no sub-20 em 2018 e no mesmo ano subiu ao profissional, onde fez seus primeiros dois jogos. Em 2019 começou a ganhar sequência, até se firmar de vez em 2020. São 95 jogos pelo Tricolor e oito gols marcados.

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras