Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Manoel se despede do Cruzeiro e já aparece em novo clube

Mercado da Bola: Manoel se despede do Cruzeiro e já aparece em novo clube

Zagueiro deve ser anunciado pelo clube carioca

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O zagueiro Manoel se despediu oficialmente do Cruzeiro em sua conta oficial no Instagram e já apareceu no CT do Fluminense para realizar exames médicos nesta quarta-feira (14), segundo publicou o UOL.

PUBLICIDADE

O atleta pediu ao Cruzeiro para não ser relacionado para o clássico do último domingo, contra o Atlético-MG, já que tinha negociações com o Fluminense, que vai disputar a Copa Libertadores da América e a Série A do Brasileirão.

No fim da noite de terça-feira, Manoel se despediu oficialmente do Cruzeiro. Veja:

PUBLICIDADE

“Tudo aconteceu muito rápido e hoje encerro minha passagem pelo Cruzeiro. Sou eternamente grato pelos anos incríveis que passei no clube.

PUBLICIDADE

Desde quando cheguei em 2014 foram vários jogos, vitórias, títulos e amizades. Passaram diversas pessoas nesse período e eu sou muito grato por todos que me apoiaram e ajudaram nessa trajetória.

Aqui deixo meu agradecimento a todos que fizeram parte do meu dia-dia na Toca, as tias da cozinha, galera do vestiário e do campo, comissão técnica e jogadores. Muito obrigado por tudo!

A torcida do Cruzeiro eu agradeço a cada grito de incentivo que recebi das arquibancadas e as milhares de mensagens que enviaram nas redes sociais nesse período. Nunca faltou vontade dentro de campo, eu tentei colocar o Cruzeiro na Série A e tenho certeza que vocês vão voltar para onde nunca devia ter saído.

Sempre estarei na torcida por vocês! Abraços, Manoel Messias.”

PUBLICIDADE

Além de Manoel, o Fluminense encaminha ainda a chegada do zagueiro David Braz, do meia Juan Cazares e dos atacantes Raul Bobadilla e Abel Hernández.

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras