Home Futebol Mercado da Bola: Michel Macedo, do Corinthians, negocia com outro time da Série A

Mercado da Bola: Michel Macedo, do Corinthians, negocia com outro time da Série A

Jogador não está nos planos do clube

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O lateral Michel Macedo não está nos planos do Corinthians para a temporada 2021 do futebol brasileiro e foi liberado pelo clube para procurar um novo destino. O jogador deve trocar de time na Série A, já que o Juventude é o principal interessado.

PUBLICIDADE

O jogador perdeu espaço no Corinthians após o fim da temporada 2020 e viu o zagueiro João Victor, que voltou do Atlético-GO, se tornar a primeira opção para a reserva de Fagner na lateral. O contrato com o Juventude será por empréstimo até o fim do ano, quando seu vínculo com o Corinthians chega ao fim, o que deixa o atleta livre para assinar em definitivo a partir de dezembro com qualquer outra equipe.

Pelo Timao, Michel Macedo disputou duas temporadas compleltas, com 29 jogos disputados e um gol marcado. O gol do jogador foi em um clássico contra o Palmeiras, pelo Brasileirão, em jogo disputado no Pacaembu.

PUBLICIDADE

Michel Macedo
O lateral de 31 anos foi revelado pelo Flamengo, mas não jogou profissionalmente no clube até se transferir ao Almería, da Espanha, em 2008. O atleta ficou no clube até 2013, quando foi para o Atlético-MG, onde foi campeão da Libertadores. Em 2014, voltou ao clube espanhol e ficou até 2016, quando foi para o Las Palmas. O jogador fechou com o Corinthians no início de 2019.

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras