Home Mercado da Bola Mercado da bola: Sport anuncia mais dois reforços

Mercado da bola: Sport anuncia mais dois reforços

Time pernambucano chega a sete novos jogadores em 2021

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O Sport aos poucos vai se reforçando no mercado da bola após o fim das restrições impostas pela Fifa ao clube. Nesta quinta-feira (8), o Leão da Ilha apresentou mais dois meio-campistas: Rentería e José Welison, ambos ex-Botafogo.

PUBLICIDADE

O volante José Welison, de 26 anos, estava no Botafogo, onde disputou o último Campeonato Brasileiro. O atleta chega à Ilha do Retiro emprestado pelo o Atlético Mineiro até o final do ano.

Rentería, de 25 anos, também é volante e também estava no Botafogo na última temporada. Ele assinou contrato até o fim de 2021.

PUBLICIDADE

Antes dos dois jogadores recém-apresentados, o Leão já havia confirmado as chegadas de Thiago Lopes (meia Coritiba), Neílton (atacante Coritiba), Trellez e Jonas Toró (atacantes São Paulo) e Maxwell (atacante Cuiabá).

Confira as fotos de apresentação dos novos reforços do Sport:

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: