Home Mercado da Bola Mercado da bola: veja 17 negociações que podem ser concretizadas nesta semana no Brasil

Mercado da bola: veja 17 negociações que podem ser concretizadas nesta semana no Brasil

Muitas negociações estão em andamento no mercado da bola e está semana pode ter novidades

Por Marcel Rauen em 19/04/2021 10:08 - Atualizado há 3 anos

mercado da bola do Brasileirão
mercado da bola do Brasileirão

Os principais clubes do Brasil estão fortes no mercado da bola em busca de reforços neste início de temporada 2021 e a semana que começa nesta segunda-feira (19) com grandes possibilidades de que algumas negociações sejam concretizadas.

Por isso, o Torcedores.com traz um resumo dos rumores e negociações em andamento e que devem ganhar destaque nos próximos dias. Confira!

Veja as negociações quem podem ser concretizadas nesta semana no mercado da bola:

CHAPECOENSE

O time de Santa Catarina tem negociação avançada com o volante Léo Gomes que rescindiu seu acordo com o América-MG e já até passou pelos exames médicos em Chapecó. Só falta agora a assinatura do contrato.

BOTAFOGO

O centroavante Rafael Moura, que defendeu o Goiás na temporada passada, abriu negociações com o Fogão e a situação pode ser definida em breve.

FLAMENGO

O Rubro-Negro ainda pretende definir algumas negociações nos próximos dias de mercado da bola e uma das prioridades é a venda do volante Piris da Motta, que está emprestado ao Gençlerbirliği, da Turquia. O clube turco pretende comprar em definitivo o atleta paraguaio.

O time de Rogério Ceni ainda tem interesse no atacante Victor Sá, do Wolfsburg, da Alemanha, e a negociação pode avançar nos próximos dias.

Por fim, de acordo com a imprensa internacional, Thiago Almada, meia do Vélez Sarsfield, da Argentina, também está na mira.

GRÊMIO

Depois das saídas de Renato Gaúcho e David Braz, o Imortal viu o Sport demonstrar interesse no centroavante Diego Souza. O atleta já defendeu a equipe pernambucana e a negociação deve ser aberta nesta semana.

PALMEIRAS

O Verdão tem negociação avançada com o atacante Taty Castellanos, do New York City, dos Estados Unidos, e nesta semana deve ocorrer a confirmação da chegada do argentino.

Outro gringo em negociação com o time alviverde é Eduard Atuesta, meia colombiano que atua no Los Angeles FC, também dos Estados Unidos.

INTERNACIONAL

De acordo com a imprensa gaúcha, o Colorado tem interesse no volante Felipe Melo, do Palmeiras, que tem contrato terminando ao final de 2021.

O lateral Rodinei não ficará no clube e será devolvido ao Flamengo.

Já o centroavante Guerrero deve definir sua situação no clube. Em fim de contrato, o peruano desperta o interesse do Alianza Lima, do São Paulo e do Boca Juniors.

O clube gaúcho ainda está prestes a anunciar Juan Manoel Cuesta, meia colombiano de 19 anos que também interessava ao Flamengo.

SPORT

O Leão da Ilha tem negociação para contratar o goleiro Anderson, do Athletico, e a situação deve ser definida em breve.

BOTAFOGO

Em busca de mais nomes no mercado da bola, o clube teve os meio-campistas Fellipe Bastos e Marlone oferecidos pelo empresário Carlos Leite. A situação pode ser definida nesta semana.

BAHIA

O Bahia negocia a contratação de mais um jogador para seu setor de ataque. O alvo atual é um jovem jogador de um gigante da Série A. Trata-se do atacante peruano Fernando Pacheco, de 21 anos, atleta do Fluminense.

VASCO

O Cruzmaltino tem um novo alvo no Mercado da Bola para a sequência da temporada 2021 do futebol brasileiro. O clube quer reforçar a defesa e deseja contar com o lateral-esquerdo Jean Victor, do Boavista, um dos destaques do Campeonato Carioca e eleito o melhor da posição no torneio já na temporada anterior.

LEIA MAIS:

Exit mobile version