Home Mercado da Bola Douglas Costa, dupla do Flamengo e mais: veja as novidades do Grêmio no mercado

Douglas Costa, dupla do Flamengo e mais: veja as novidades do Grêmio no mercado

Equipe gaúcha anunciou a chegada do treinador Tiago Nunes. Grêmio ainda pode ter novos reforços para a nova temporada

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O Grêmio teve mais uma semana movimentada nos últimos dias. O Tricolor Gaúcho espera ter uma temporada vitoriosa e tenta buscar estrelas no mercado da bola para a disputa das competições. Pensando nisso, o Torcedores separou os principais rumores e confirmações no mercado da bola.

PUBLICIDADE

Leia também:

Filho de Adriano Imperador acerta com o Grêmio
Veja 20 jogadores que estão livres no mercado
+ 5 transferências surpreendentes que podem acontecer


Quem deve chegar ao Grêmio?

Tiago Nunes: Após a saída de Renato Gaúcho, o Grêmio acertou a contratação de Tiago Nunes como novo comandante. O técnico estava sem clube desde agosto de 2020, quando deixou o Corinthians após meses turbulentos de trabalho.

PUBLICIDADE

Michael: A grande novidade da semana foi o interesse do Grêmio em dupla de jogadores do Flamengo. O atacante Michael foi o primeiro e está de lado na equipe comandada pelo técnico Rogério Ceni. O time fez contato com empresário do atleta, mas não evoluiu nas conversas. Confira mais sobre isso!

Léo Pereira: O segundo jogador nas conversas foi o zagueiro Léo Pereira, que também parece estar descartado por Rogério Ceni. O defensor foi campeão da Copa Sul-Americana e teve grande destaque atuando no time do Athletico Paranaense em 2018.

Douglas Costa: Considerado um dos brasileiros mais habilidosos do futebol mundial, o ponta do Bayern de Munique tem a prioridade de retornar ao Grêmio. Apesar disso, Douglas Costa tem outras duas propostas na mesa para analisar. Confira mais sobre isso!

Everton: Outro jogador que teve rumores ligados ao Grêmio foi o atacante Everton Cebolinha, campeão da Libertadores e vice do Mundial em 2017 pelo time gaúcho. O ponta recebeu uma ligação do presidente Romildo Bolzan. Confira mais sobre isso!

PUBLICIDADE