Home Futebol Nachos, Raja e mais: Cruzeiro não perdoa e provoca Atlético após clássico

Nachos, Raja e mais: Cruzeiro não perdoa e provoca Atlético após clássico

Airton garante a vitória do Cruzeiro diante do Atlético; clube celeste zoa rival nas redes sociais

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

No clássico entre Cruzeiro e Atlético, melhor para a Raposa, que venceu por 1 a 0 em jogo realizado na tarde deste domingo, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela 9ª rodada do Campeonato Mineiro. Airton, no segundo tempo, garantiu os três pontos da equipe celeste.

PUBLICIDADE

Após a partida, o perfil oficial do Cruzeiro, no Twitter, não perdeu a chance de tirar uma onda com o rival. Desde um trocadilho com o meia do Atlético a uma lembrança nada agradável para os alvinegros.

Algoz do Atlético no Mundial de Clubes de 2013, o Raja Casablanca também venceu neste final de semana. O Cruzeiro, é claro, decidiu compartilhar em suas redes sociais.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

“Vitória bastante importante. O futebol é nos 90 minutos. Nossa equipe foi muito feliz. A entrega foi de todo o grupo. Certeza que iremos trilhar um caminho de vitórias, com o acesso para o Cruzeiro”, disse Airton ao canal Premier.

“Clássico não tem favorito. Sabemos que podemos dar mais. O ano está apenas começando. É levantar a cabeça e trabalhar. Temos muitos jogos pela frente e precisamos evoluir bastante”, lamentou Guilherme Arana.

Pelo Campeonato Mineiro, os times voltam a jogar no próximo fim de semana. No domingo, dia 18, às 11h, o Cruzeiro encara o Pouso Alegre no Manduzão. Às 16h, o Atlético recebe o Boa no Mineirão. Antes, o Cruzeiro joga no dia 14, quarta-feira, pela Copa do Brasil, contra o América-RN, em Natal.

Pré-jogo

O volante Jair, com uma lesão muscular na coxa direita está fora por tempo indeterminado. Depois de reclamar de dores no local, passou por exames de imagem na última semana que detectaram o problema. Além do meio-campista, Diego Tardelli é mais um que será ausência.

PUBLICIDADE

A boa notícia fica por conta de Tchê Tchê, contratado nos últimos dias e que fará hoje sua estreia pelo Galo.

O Cruzeiro vai em busca da sua terceira vitória consecutiva no Estadual. Felipe Conceição não terá o zagueiro Manoel, que pediu para não vestir mais a camisa celeste. Ele teria negociações avançadas com o outra equipe.

Ficha técnica: Cruzeiro x Atlético-MG

Motivo: nona rodada do Campeonato Mineiro
Data: 12 de abril de 2021
Hora: 16h (de Brasília)
Local: Estádio Mineirão, Belo Horizonte

Atlético: Everson; Guga, Igor Rabello (Réver), Alonso e Arana; Allan, Zaracho e Nacho Fernández; Savarino (Hulk), Keno e Vargas (Sasha).

PUBLICIDADE

Cruzeiro: Fábio; Raúl Cáceres, Weverton, Ramon e Matheus Pereira; Adriano, Matheus Barbosa e Marcinho (Rômulo); Airton (Felipe Augusto), Bruno José e Rafael Sobis.

LEIA MAIS: