Home Mídia Esportiva Napoli x Lazio AO VIVO: saiba onde assistir ao clássico pelo Campeonato Italiano

Napoli x Lazio AO VIVO: saiba onde assistir ao clássico pelo Campeonato Italiano

As duas equipes fecham o grupo de acesso para as competições internacionais e se enfrentam pela 32ª rodada

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Nesta quinta (22), às 15h45 (horário de Brasília), Napoli e Lazio medem forças no estádio Diego Armando Maradona, em Nápoles, em clássico que fecha a 32ª rodada da Série A do Campeonato Italiano.

PUBLICIDADE

O confronto será transmitido ao vivo na TV pelos canais Rai Italia e Bandsports e na internet pelo Estádio TNT Sports.

A Rai é uma emissora de televisão e rádio italiana, cuja programação é transmitida na América do Sul por algumas operadoras de sinal fechado. Consulte sua empresa de TV.

PUBLICIDADE

O BandSports é um canal dedicado aos esportes que pertence ao Grupo Bandeirantes de Comunicação e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

O Estádio TNT Sports (ex-EI Plus do Esporte Interativo) é um serviço de streaming disponível para iPhone (iOS) e Android, onde o assinante tem acesso ao conteúdo ao vivo e “on demand” (que pode ser acessado a qualquer momento) pelo computador, celular, Smart TV, tablet ou Chromecast.

O que está em disputa?

O Napoli vem de empate em casa pelo placar de 1 x 1 com a líder Inter de Milão, resultado que o manteve na quinta posição da tabela somando 60 pontos, dois acima da rival Lazio, que aparece em sexto lugar e na rodada anterior venceu o Benevento, em Roma, por 5 x 3.

O Napoli é o dono da vaga para a Europa League, enquanto a Lazio ocupa o posto reservado para a Europa Conference League, a futura competição de clubes europeus (atrás da Champions League e da Europa League).

PUBLICIDADE

Napoli x Lazio

32ª rodada do Campeonato Italiano

Quando: Quinta-feira, 22 de abril de 2021, às 15h45 (horário de Brasília)

Onde: Estádio Diego Armando Maradona, em Nápoles, na Itália

Como assistir AO VIVO: na TV fechada pelos canais Rai Italia e Bandsports; e online pelo Estádio TNT Sports (no computador, celular, tablet ou Smart TV)

LEIA MAIS

Roma x Atalanta: como assistir ao clássico pelo Campeonato Italiano AO VIVO

Jorge Jesus descarta pedir demissão do Benfica: “Tenho dois anos de contrato para cumprir”

Felipe Melo revela que tinha o respeito de quatro estrelas da Juventus: “Quando eu falava, eles escutavam”