Home Mídia Esportiva Roma x Atalanta: como assistir ao clássico pelo Campeonato Italiano AO VIVO

Roma x Atalanta: como assistir ao clássico pelo Campeonato Italiano AO VIVO

A Atalanta busca se manter no G4 e encara a Roma pela 32ª rodada; saiba onde assistir ao vivo

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

A 32ª rodada da Série A do Campeonato Italiano se encerra nesta quinta (22) e a Roma recebe a Atalanta no estádio Olímpico de Roma, a partir das 13h30 (horário de Brasília).

PUBLICIDADE

O clássico italiano será transmitido ao vivo na TV pelos canais Rai Italia e TNT Sports, e na internet pelo Estádio TNT Sports.

A Rai é uma emissora de televisão e rádio italiana, cuja programação é transmitida na América do Sul por algumas operadoras de sinal fechado. Consulte sua empresa de TV.

PUBLICIDADE

O TNT Sports é um canal dedicado aos esportes que pertence ao Grupo Warnermedia e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

Ex-EI Plus do Esporte Interativo, o Estádio TNT Sports é um serviço de streaming compatível com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet, onde o assinante tem acesso ao conteúdo ao vivo e “on demand” (que pode ser acessado a qualquer momento) pelo computador, celular, Smart TV, tablet ou Chromecast.

O que está em disputa?

A Roma vem de derrota fora de casa diante do Torino pelo placar de 3 x 1, resultado que a menteve na sétima posição da tabela com 54 pontos, quatro abaixo da Lazio, a sexta colocada e que fecha o grupo de classificação para as competições continentais.

Seu oponente desta quinta (22), a rival Atalanta aparece em quarto lugar somando 64 pontos, dentro da zona de acesso para a Champions League, porém 12 pontos atrás da líder Inter de Milão. Na rodada passada, a equipe superou a Juventus por 1 x 0.

PUBLICIDADE

Roma x Atalanta

32ª rodada do Campeonato Italiano

Quando: Quinta-feira, 22 de abril de 2021, às 13h30 (horário de Brasília)

Onde: Estádio Olímpico de Roma, na Itália

Como assistir AO VIVO: na TV fechada pelos canais Rai Italia (consulte sua operadora) e TNT Sports; e online pelo Estádio TNT Sports (no computador, celular, tablet ou Smart TV)

LEIA MAIS

Jorge Jesus descarta pedir demissão do Benfica: “Tenho dois anos de contrato para cumprir”

Felipe Melo revela que tinha o respeito de quatro estrelas da Juventus: “Quando eu falava, eles escutavam”