Neto volta após cirurgia, agradece apoio, mas avisa: “Não estou aqui por dinheiro”

Apresentador da TV Bandeirantes, Neto agradeceu as mensagens de apoio que recebeu durante a recuperação da cirurgia na coluna

Rafael Brayan
Estudante de jornalismo. Colaborador especialista e editor-plantonista do Torcedores.

Crédito: Reprodução

Para alegria de muitos fãs, o apresentador Neto voltou a comandar o programa “Os Donos da Bola” nesta segunda-feira (26). Depois de três semanas se cuidando por conta de uma cirurgia na coluna, o ex-jogador agradeceu o apoio que recebeu dos fãs e da Bandeirantes.

Neto foi substituído por Fernando Fernandes durante esse tempo e falou com carinho sobre a parceria com o experiente repórter. “Muito obrigado a todas as pessoas que tiveram a capacidade de me ligar, mandar mensagem. Isso que vale. A saúde está em dia. Agradecer ao Fernando Fernandes, que arrebentou a boca do balão me substituindo”, disse.

“Fiz uma cirurgia muito difícil na coluna, mas estou bem, com saúde, com saudade da Band. Não estou aqui por dinheiro, mas também pelo dinheiro – que é muito diferente”, ressaltou Neto durante o programa que vai ao ar de segunda à sexta, às 13h, na Band.

Neto critica Mancini mesmo após vitória em clássico

“Oh, Vágner Mancini, você deixar o Luan fora porque ele está cansado? Está cansado do quê? Vai para casa do chapéu! E o Bruno Mendez, está cansado do quê? E o Otero? Cansado de cúmbia?”, disse Neto.

“O Roni é o melhor volante do Corinthians e você (Vágner Mancini) não dá chance para ele. Joga mais que o Gabriel, que o Xavier, que o Cantillo. Esse Cantillo me enganou, me enganou. No Junior Barranquilla ele era uma coisa, no Corinthians não joga nada. ‘Jogadorzinho'”, completou.

Veja mais:

Apresentador detona Abel Ferreira, que é comparado com Luxemburgo por ex-meia: “Mostrou quem ele é”

“Bandidos”: Apresentador detona torcedores do Santos que atacaram rojões em prédio de Ariel Holan

Neto critica Mancini após vitória em clássico e chama titular de jogadorzinho: “Me enganou”